hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 170 seta Dar à luz no Hospital Leonor Mendes de Barros: eis a questão
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7383576
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Dar à luz no Hospital Leonor Mendes de Barros: eis a questão PDF
Classificação: / 9
FracoBom 
10-Fev-2009
Image

Carla Lisboa

Fotos: Nil Andrade

 

Nascer prematura, ser dada como morta e depois ser encontrada com vida em um necrotério foram as primeiras linhas da história da pequena Geovanna Vida. Tudo isso aconteceu em dois de janeiro, no Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros. Até agora, o caso, que poderia ter um triste desfecho, ainda não foi solucionado.

Em entrevista ao Jornal do Brás, duas mulheres - que ganharam nenê  em  29 de dezembro de 2008, na Maternidade – comentaram as diferentes opiniões sobre o caso;, atendimento e confiança no Hospital.

A auxiliar de limpeza, Maria do Socorro de Oliveira (foto acima), frisou o bom atendimento que ela e Manuela, de 17 dias, tiveram desde o parto até a primeira consulta da menina. “Fomos bem atendidas, não tenho nada a reclamar. Realmente, foi um erro muito grave que cometeram com a Geovanna. Mas isso, não diminuiu a minha confiança nos funcionários do Leonor”.


Image

Já Ariana Ferreira dos Santos (foto ao lado), de 21 anos, confessa estar receosa. “Eu e o Lucas, 17 dias, tivemos um bom atendimento. Hoje, ele passou na primeira consulta e está tudo bem. Mas depois dessa estória da menininha, eu não ganharia meu filho aqui. Fiquei com medo. A gente perde a confiança, não tem jeito”, desabafa.

Fundado em 1944 pelo Governo do Estado de São Paulo e cedido à Legião Brasileira de Assistência (LBA), o Hospital presta atendimento às mulheres carentes, especialmente gestantes e parturientes .A instituição está localizada na avenida Celso Garcia 2477, Belenzinho, cuja história é emoldurada de gratificantes e  meritórias realizações em prol da sociedade.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!