hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 280 seta Setembro Verde
16-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7322231
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Setembro Verde PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
18-Set-2015
Image


Luta da Pessoa com Deficiência

Em parceria com a Federação das APAES do Estado de São Paulo e APAE de Valinhos, a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, lançou dia 3 de setembro a campanha Setembro Verde em sua sede, à av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 do Memorial da América Latina.

Com o objetivo de promover a inclusão da pessoa com deficiência, a campanha Setembro Verde comemora dia 21 de setembro, o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. A cor verde foi escolhida por simbolizar a esperança e o renascimento.

Além disso, foi anunciada a Consulta Pública do Programa Estadual de Atendimento à Pessoa com Deficiência Intelectual que consiste na coleta de dados, até 30 de setembro, junto aos profissionais, familiares e pessoas com deficiência, sobre a atual situação deste grupo na sociedade. Os resultados, que serão apresentados em novembro no I Balanço Geral do Programa Estadual de Atendimento à Pessoa com deficiência deverão nortear as políticas públicas para o setor.

 

Outubro e Novembro

A ideia é que o Setembro Verde jogue luz na questão da inclusão das pessoas com deficiência, assim como o Outubro Rosa faz com a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama e o Novembro Azul com relação ao câncer de próstata e outras doenças que acometem homens em grande escala. 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!