hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 278 seta Empresários e trabalhadores defendem indústria e emprego
24-Jan-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 379 - 2ª quinzena de janeiro/2020
Image                               

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7196165
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Empresários e trabalhadores defendem indústria e emprego PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
19-Ago-2015
Image

“Grito em Defesa da Indústria e do Emprego” foi o slogan da mobilização de empresários e trabalhadores, na manhã do último dia 13 de agosto na avenida Paulista. Organizado pela ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e pelas centrais sindicais – Força Sindical, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e União Geral dos Trabalhadores (UGT), o ato reuniu cerca de cinco mil pessoas.

De acordo com o presidente da ABIMAQ, Carlos Pastoriza, o movimento é um importante acontecimento para a classe produtora nacional. “Estamos a favor da indústria e do emprego que estão sendo destruídos há anos neste país por conta de políticas equivocadas. O Brasil tem tudo para ser uma potência industrial, mas com juros pornográficos, câmbio desequilibrado, sistema tributário que facilita a importação e penaliza a fabricação nacional, o país voltará a ser uma colônia, gerando bons empregos lá fora”, explicou.

“São milhares de pais de famílias perdendo seus empregos. Por isso, estamos aqui, trabalhadores e empresários, para não deixarmos a nossa indústria e o nosso emprego serem destruídos”, acrescenta Ubiraci Dantas de Oliveira, presidente da CGTB.

Para o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o país passa por uma crise crescente, sem expectativa de término: “O aumento da inflação, da taxa de juros e do desemprego está levando à crise, o que destrói a indústria nacional. Não podemos acabar com o nosso país e com o futuro dos nossos filhos e netos. Queremos uma política industrial séria, que ponha de novo o desenvolvimento na pauta do Brasil, que faça o país crescer”, finaliza Torres.

Foto: Vera Lucia Rodrigues

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!