hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 271 seta Adolescentes se preocupam com a beleza e buscam tratamentos estéticos
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7329519
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Adolescentes se preocupam com a beleza e buscam tratamentos estéticos PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Mai-2015
Image


Segundo o dermatologista Dr. Fernando Macedo, o tratamento mais procurado é para remoção a laser dos pelos.

 

A cada dia que passa os adolescentes se preocupam mais com corpo e a beleza. Isso porque geralmente os jovens sofrem com problemas estéticos nessa fase, que é uma das mais importantes para o desenvolvimento de muitas pessoas. As imperfeições estéticas na adolescência é algo muito complicado, pois é nesse momento que o adolescente se apresenta para o mundo, faz amizades e começa os relacionamentos amorosos, por exemplo. 

Nessa fase da vida é muito comum ocorrerem mudança na aparência, e isso é um fator que incomoda grande parte dos adolescentes. Os pelos são os grandes vilões para as pessoas dessa faixa etária, pois, é nesse momento que acontecem as alterações hormonais no corpo.

“Atualmente o tratamento mais procurado por adolescentes é o de remoção a laser de pelos, pois, já existem no mercado tratamentos que são indolores e totalmente seguros. Isso devido a tecnologia Q-Switched Nd:YAG, que permite a aplicação do laser em qualquer cor de pele ou parte do corpo”, aponta o dermatologista Dr. Fernando Macedo.   

Realizar tratamentos estéticos em adolescentes requer uma atenção especial, isso porque, por ser a primeira vez, existem muitas dúvidas, tanto dos adolescentes quando dos pais que os acompanham. O objetivo é sempre optar por métodos menos dolorosos ou invasivo. Com essa preocupação, as clínicas de dermatologia e estética buscam tratamentos cada vez mais completos e seguros, garantindo sua eficácia com o mínimo desconforto. 

Para atender as necessidades dos adolescentes, uma ótima opção é o RevLite®, um laser com a tecnologia Q-Switched Nd:YAG, extremamente seguro pois ao invés do calor, que agride a pele, o laser atinge os pelos através de ondas de choque (efeito fotoacústico), que vibram e destroem a raiz, com segurança e efetividade, podendo ser utilizado em pessoas de qualquer idade.

Por fim, o importante é estar de bem com o próprio corpo, principalmente na adolescência, devido às alterações hormonais. Quando nos sentimos desengonçados e inseguros devemos lançar mão dos benefícios da estética pode ajudar a superar esta fase com mais conforto. 

Para saber mais sobre o RevLite® , acesse: http://www.medline.com.br/

Fonte: MKT Comunicação.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!