hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 270 seta Sub Mooca diz que a dengue está sob controle
21-Set-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 371 - 2ª quinzena de setembro/2019
Image                       

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6520741
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Sub Mooca diz que a dengue está sob controle PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Abr-2015
Image


 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Martellotta

Sobre a notícia de que o Pari apresenta a maior taxa de incidência de dengue da cidade – 341,3, maior até do que bairros da zona norte que apresentam casos de epidemia da doença, a exemplo do Jaraguá e Brasilândia, o subprefeito da Mooca Evando Reis disse, em entrevista ao Jornal do Brás que a incidência elevada tem relação com a população do Pari, pequena, e não apresenta risco de epidemia. O bairro registrou até 9 de abril, 61 casos. “Aqui na região da Sub Mooca a dengue está totalmente sob controle. Não temos epidemia” – afirmou ele, completando que, na Supervisão de Saúde da região, o Aricanduva, que também faz parte, é mais preocupante.

Evando asseverou que tanto o Brás, como o Pari, estão sob controle, graças ao trabalho de parceria da Vigilância Sanitária com a Subprefeitura Mooca.  “Fazemos trabalho diário de zeladoria, limpando e retirando objetos da rua com a Operação Cata-Bagulho”. Evando lembrou também que foi realizado de 9 a 19 de março o Mega-Mutirão, com 250 pessoas trabalhando em 25 caminhões em ações de limpeza, poda de árvores, varrição, remoção de objetos e conscientização ambiental. “Para a Vigilância Sanitária e a Saúde, o Pari não é nada preocupante”, disse ele, finalizando a entrevista.

Nota da Redação: recebemos a informação de que na rua Araguaia, onde tem a antiga garagem da CMTC, e nas proximidades da Assoc. Portuguesa de Desportos, existe grande incidência de casos de dengue.

 
Próximo >
 
Top! Top!