hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 270 seta Áreas invadidas por ambulantes serão desocupadas
28-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7378821
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Áreas invadidas por ambulantes serão desocupadas PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Abr-2015


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

O bairro do Brás recebe atualmente a fiscalização de combate ao comércio irregular, num trabalho conjunto envolvendo a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar (Operação Delegada), resultando em manifestações dos vendedores ambulantes, ocorridas dias 11 e 16 de abril últimos.

Em entrevista em seu gabinete, exatamente no dia da manifestação, dia 16 de abril, o subprefeito da Mooca, Evando Reis, informou que pelo convênio da Operação Delegada, a GCM tem um território e a PM, outro, e que nessas ações, os ambulantes querem continuar trabalhando nas ruas, ocupando calçadas e vias públicas, inclusive o Largo da Concórdia, o que atrapalha o fluxo tanto dos pedestres como dos veículos, segundo ele.

“Não está havendo respeito, a ocupação está desordenada e a intenção da alta administração é deixar toda região limpa, livre e desimpedida, para todos terem o direito de ir e vir, e usar o passeio público. Vamos ter que desocupar todos os espaços invadidos por eles” – explicou Evando.

De acordo com ele, existem 210 ambulantes com TPU (Termo de Permissão de Uso) na região da Subprefeitura Mooca, que tem por objetivo alocar esses ambulantes regulares para dentro da Feira da Madrugada. Segundo Evando, a Feira tem um total de 4.000 boxes, dos quais 2.500 ocupados por ambulantes de várias nacionalidades que trabalham regularmente com o TPU na Feira.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!