hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 269 seta Região tem queda criminal
22-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7348371
Região tem queda criminal PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Abr-2015

Image

Em entrevista ao Jornal do Brás, dia 24 de março último, o comandante da 3ª Cia Pari, capitão Ricardo Azevedo da Silva, informou que nos meses de janeiro e fevereiro deste ano houve uma queda significativa na criminalidade.

O comandante ressaltou ainda que em janeiro foram apreendidas sete armas das mãos de meliantes, o que ele considera um indicador para a redução dos crimes. Destacou também que houve várias prisões, em média de 40 por mês na região.

Posse no TJM

Ainda na entrevista, o capitão Ricardo informou que dia 1º de abril tomou posse no Tribunal de Justiça Militar – TJM, para exercer durante três meses a função de Juiz Militar, o que irá afastá-lo da 3ª Cia durante o próximo trimestre. Mas disse ele que retorna no final de junho. Ricardo vai ao TJM pela segunda vez, em critério de sorteio. A 3ª Cia terá um comandante interino durante esse período. Ele avisou que, assim que retornar, já tem projetos para a PM da região, em especial para as Bases Comunitárias de Segurança Pari e Largo da Concórdia.

 

Conseg Brás/Pari ainda sem presidente

Sobre o Conseg Brás/Pari/Canindé e Ponte Pequena, do qual é membro nato com o Dr Eder do 12º DP, o capitão Ricardo informou que existem pessoas interessadas, das áreas de educação, comercial e religiosa querendo montar uma nova chapa, e com vontade de dirigir o Conseg, cujas reuniões estão sendo conduzidas por ele e pelo delegado. Ricardo disse que, assim que for apresentada a chapa – composta por cinco membros, será avaliada pelos dois membros natos. Caso seja aprovada, será aclamada a chapa e formada nova diretoria do Conseg, sem eleição – asseverou o capitão Ricardo, finalizando a entrevista.

A 3ª Cia fica na rua Cel Emidio Piedade, nº 425, anexa ao 12º DP. Ligue Conseg Brás/Pari: 2694-3782 (3ª Cia) e 2694-1985 (12º DP).

 

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!