hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 265 seta FALANDO SÉRIO - Eduardo Monteiro
25-Mai-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7934577
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
FALANDO SÉRIO - Eduardo Monteiro PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Fev-2015
Image

FALANDO SÉRIO

Acorda Senhor Prefeito!

Eduardo Monteiro

 

Será que a militância do PT que lhe elegeu, aprova totalmente suas realizações? Será que as lideranças do partido também aprovam? Seria oportuno uma ampla pesquisa de opinião nesse sentido, pois a dissidente Marta está querendo ser candidata à sua sucessão e com tanta “coisa”’ errada na sua gestão, poderá derrota-lo!!!

Senhor Prefeito, a mídia televisada tem mostrado, quase todo dia, tal como no âmbito federal, onde a saúde e as rodovias deixam muito a desejar, as precariedades do nosso serviço público, principalmente na periferia desta Sampa Desvairada, que está sendo sucateada para suprir os efeitos da migração desordenada, dos que vieram em busca de um oásis que não existe mais!

Senhor Prefeito, os corredores exclusivos para ônibus, alguns em vias de acesso rápido, pouquíssimo usados pelos coletivos, são um absurdo irritante! Por que não mantê-los apenas nos horários de pico? São Paulo não pode parar!

Quanto estão custando as inúteis ciclovias? A nossa população não tem o habito de usar “byke” para ir ao trabalho. Já imaginou sair de paletó e gravata no calor ou debaixo de chuva para ir ao trabalho de bicicleta??? E as mulheres que apreciam a elegância? Será que as empresas teriam onde “estacioná-las?

Senhor Prefeito, pare com isso! Caia na real! Isto é Sampa, de enorme miscigenação, porém de um povo coerente e sensato, que está indignado com esses absurdos!

Invista os milhões das ciclovias na organização da coleta do lixo, em fornos de compostagem para sua incineração, na limpeza dos córregos, bueiros e piscinões, no reparo da nossa malha viária, na criação de creches e outras melhorias. ao invés de fazer média  com grupos inexistentes, ou com aqueles criados para bagunçar, como por exemplo, os chamados “sem teto”!

Como prefeito da maior cidade do país, o carro chefe da economia nacional, deveria propor à presidente Dilma para investir nas origens para evitar o êxodo que está conturbando Sampa!

O povo de São Paulo não é adepto do quanto pior melhor!    Os eleitores de São Paulo aguardam providências!

 

Eduardo Monteiro é Jornalista.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!