hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 169 seta Fio, Fabricante de Craques
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7325556
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Fio, Fabricante de Craques PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
06-Jan-2009
Image

 

Neste ano, Carlos Alberto de Souza Silva completou 50 anos de vida. Além de proprietário da empresa Cafiotex, há dez anos no Brás, o Fio, como é carinhosamente chamado desde criança, desenvolve há cerca de 15 anos atividades esportivas no Clube Escola da Associação Atlética Serra Morena, com apoio da vereadora Myryam Athie, e também no Clube Silva Teles, com o seu Centro de Formação de Atletas, categoria sub-17.

Fio também é membro do Rotary Club São Paulo Brás e ajuda a creche Estrela Guia, da rua Santa Rita. Sua empresa está hoje localizada na rua Professor Pinto Pereira nº 10 travessa da rua Sampson, com comércio de roupas e tecidos por kilo no atacado.

Por sua dedicação no trabalho e em casa junto à querida esposa Sueli, além do que faz em prol da juventude, o baluarte do esporte do bairro, o prestimoso Fio recebeu o título de Empresário Empreendedor 2008.

“Eu quero dividir esta homenagem com os dirigentes do Clube Silva Teles, o Ismar, Ximbica, a dona Jô e a dona Lair. E também com o Serra Morena, a dona Graça, seu Tito (presidente) e todo o pessoal que ajuda a gente na escolinha”, disse Fio, completando que o trabalho na escolinha de futebol ajuda cerca de 400 crianças carentes. 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!