hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 169 seta Sérgio Redó, expert em Turismo
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7325536
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Sérgio Redó, expert em Turismo PDF
Classificação: / 6
FracoBom 
06-Jan-2009
ImageImage

Outro laureado na festa foi um advogado na área empresarial e em direito eleitoral. Atualmente preside a Comissão da Lei de Imprensa na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e integra a API – Associação Paulista de Imprensa.

Ele exerceu, entre outros cargos, o de presidente da Anhembi Turismo e Eventos (atual SPTuris).

Nosso laureado se chama Sérgio de Azevedo Redó, figura de larga expressão junto aos órgãos de Turismo e empresas congêneres, cujos projetos por ele elaborados deram impulso extraordinário no Turismo do Brasil, em particular São Paulo.

Sérgio Redó carrega consigo uma máxima, inspirada no famoso estadista francês Napoleão Bonaparte, que diz: “O êxito nasce de duas virtudes: Audácia e Paciência. Audácia para vencer os obstáculos e Paciência para vencer as Injustiças”.

 

DESENVOLVIMENTO DO TURISMO

Por todos seus predicados, o Homem do Turismo Amigo Sérgio de Azevedo Redó recebeu a homenagem como Personalidade do Ano 2008. Sérgio trouxe, ao receber seu diploma e troféu, uma lembrança de 1995, quando exerceu o cargo de coordenador de turismo do Estado de São Paulo. “Eu recebi uma missão na época de desenvolver o turismo. Foi quando tive a honra de conhecer o Milton George, que através de suas iniciativas e trabalho, fez com que nós, na secretaria, tivéssemos a chance de estimular o crescimento dos jornais de bairro”, recordou ele, que na festa reencontrou vários amigos, a exemplo de Abdo Haddad, Prof Leonardo Placucci, Luiz Flávio D´Urso, J B Oliveira e o ex-governador Geraldo Alckmin. “Este é o Brasil que dá certo, que acreditamos, de quem trabalha e produz. Não é o Brasil dos escândalos e das maracutaias”, concluiu Sérgio, completando que em breve o Brasil será a 8ª economia do mundo, graças ao esforço de brasileiros que se faziam presentes na festa do Jornal do Brás.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!