hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 261 seta 3ª Cia se amplia com reformas
24-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7360350
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
3ª Cia se amplia com reformas PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
24-Nov-2014
Image

A 3ª Cia Pari passa por uma reforma atualmente, com pintura, troca de mobiliários e aumento de salas. Também ganhará uma sala para recepção de autoridades. A informação foi transmitida pelo comandante da 3ª Cia do 13º BPM/M, capitão Ricardo Azevedo da Silva, ao Jornal do Brás, dia 14 de novembro último.

“Estamos reformando a companhia inteira para dar um pouco mais de conforto para o policial, visitantes e a comunidade” disse o capitão Ricardo.

Outra boa notícia é que a 3ª Cia fez a doação de 40 colchonetes que estavam inertes na Base PM Pari, para a ginástica laboral dos idosos da Reciclázaro, que funciona dentro do Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental – Cefopea na av. Ariston Azevedo, 10 – Belém.

A Reciclázaro é uma ONG que comporta cooperativas de reciclagem, produção de tijolo ecológico e padaria artesanal, sendo que a maioria das pessoas que utilizam o local são moradores de rua. “Vamos trazer a Reciclázaro para a Base, onde desenvolveremos programas sociais”, explicou ele.

Sobre o policiamento da região Brás/Pari, o capitão informou que a 3ª Cia conta com apoio da Força Tática e da Rocam (motocicletas), resultando na prisão de vários meliantes. “Conseguimos reduzir o roubo de carga no mês de outubro, após um ano”, comentou, acrescentando que diariamente a Força Tática e a Rocam vêm à 3ª Cia especialmente para o combate ao roubo de veículos e de cargas.

Operação Natal

Para o final do ano, com o aumento da população flutuante no Brás e Pari, que chega a 1 milhão de pessoas/dia, o capitão Ricardo espera aumento no efetivo da 3ª Cia. O Governo do Estado, disse, oferece 25 policiais diariamente, de outras companhias, e às vezes da própria 3ª Cia, que estão de folga, que se oferecem para o policiamento na região.

Para maior segurança dos compradores, a PM distribui folhetos diariamente, com dicas diversas, sobre como tomar cuidado com a bolsa e prestar atenção com quem está conversando ou para quem vai pedir auxílio.  “O mais importante é que sempre procure a Polícia Militar para ser auxiliado, seja aqui na 3ª Cia, seja nas Bases PM Pari e Largo da Concórdia”, ressaltou o comandante, finalizando a entrevista. A 3ª Cia atende pelo fone 2694-3782.

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!