hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 169 seta O Dentista e os Sonhos
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7325534
O Dentista e os Sonhos PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Jan-2009
ImageImage

A gente só se lembra do dentista quando dói o dente. E os dentistas estão sempre apregoando a necessidade de avaliações periódicas, profilaxia etc, evitando inclusive o mau hálito.

Muito bem, o dentista que aqui destacamos e homenageamos é um moço com mil propostas. Seu nome: Sidney Tadeu Manoel, filho do não menos atuante Orlando Manoel verdadeiro baluarte do Conseg Brás/Mooca como segundo presidente em 1993.

Sidney é diretor da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas, formado pela UNICID há 22 anos. Sua clínica ostenta as iniciais de seu nome STM Odontologia com a filosofia Respeito aos Clientes com Ética e Profissionalismo.

Sidney recebeu o título Empresário Empreendedor 2008 e levou o troféu homenagem de seu pai Orlando Manoel, por seus feitos no Conseg Brás Mooca, mas que estava impossibilitado de comparecer.

No palco, Sidney falou sobre empreendedorismo. Ele participou do 10º Encontro Internacional dos Empreendedores. “No Brasil, de cada oito brasileiros, um pensa em abrir o próprio negócio. Mas, infelizmente, de cada 100 empresas, após dois anos, quase 50% acaba falindo”, disse, acrescentando que os problemas encontrados pelos empreendedores são a burocracia, alta carga tributária, corrupção e falta de políticas governamentais a longo prazo. Sidney finalizou deixando uma mensagem: “Nunca deixe de voar. Voe em direção aos seus sonhos. Você encontrará obstáculos e terá que recomeçar. Nunca desista. Esteja atento às oportunidades, pois elas te levarão a vôos maiores”, concluiu o dentista Sidney.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!