hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 256 seta Parque D. Pedro será remodelado com lazer, luz, esporte e segurança
18-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 368 - 1ª quinzena de agosto/2019
Image                    

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6329747
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Parque D. Pedro será remodelado com lazer, luz, esporte e segurança PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Set-2014


Eduardo Cedeño Martellotta

Em notícia alvissareira, o subprefeito da Sé, Alcides Amazonas anunciou ao Jornal do Brás durante a comemoração do Centenário das Feiras Livres, que a Praça Cívica Ulisses Guimarães, no Parque D. Pedro II, irá sofrer um conjunto de intervenções, por determinação do prefeito Fernando Haddad. “Vamos levar um conjunto de atividades culturais e esportivas ao parque, como pista de skate, ciclovia, entre outras”, disse Amazonas.

 

ImageTendas do Parque D. Pedro

Os moradores de rua instalados nas tendas do Parque D. Pedro em breve irão deixar o local, acrescentou o sub Sé.

Todos eles, segundo Amazonas, estão cadastrados na Secretaria de Assistência Social. “Precisamos devolver aquela praça pública para a comunidade local”, informou. Amazonas salientou que essas pessoas em vulnerabilidade social não podem dormir na rua com ratos e sujeira.

Quanto à questão de segurança, Amazonas reiterou que o assunto foi tratado com força na audiência pública realizada dia 9 de agosto último na Escola São Paulo e que por meio de diálogos com a Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana, deverão melhorar muito as condições de segurança. Atualmente uma Base Móvel da PM está instalada no famigerado “corredor da morte” do Parque D. Pedro.

 

Força dos Caminhoneiros

O subprefeito informou ainda que nas proximidades do parque a Prefeitura está dialogando com os caminhoneiros que vendem mercadorias durante a madrugada. O objetivo é regulamentar a atividade. “Os caminhoneiros geram muito emprego e riqueza para a cidade”, explicou Amazonas.

 

Image

 

 

 

Inspetor Queiroz da GCM e Sub Sé Alcides Amazonas 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!