hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 256 seta Câmara faz homenagens no Centenário do Palmeiras
16-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 364 - 1ª quinzena de junho/2019
Image              

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5997596
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Câmara faz homenagens no Centenário do Palmeiras PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Set-2014
Image

Foto: André Bueno - CMSP

Diversas personalidades do mundo esportivo, político e da sociedade civil foram homenageadas com o Título de Cidadão Palmeirense dia 26 de agosto último na Câmara durante a comemoração do centenário de fundação da Sociedade Esportiva Palmeiras, em uma iniciativa do clube e do vereador Nelo Rodolfo (PMDB).

O atual presidente do time, Paulo Nobre, recebeu a Medalha Anchieta da Câmara e agradeceu a homenagem, lembrando ainda os desafios de presidir o clube. “Eu sou torcedor do Palmeiras e atualmente estou como presidente. Independente das dificuldades, é um grande desafio administrar essa instituição por toda sua representatividade. Mas não acredito na sorte, acredito no trabalho que vem sendo realizado. A sorte ajuda, mas é o trabalho que constrói”, afirmou.

Para o vereador Nelo Rodolfo, homenagear a historia de times de futebol é homenagear os mais de 11 milhões de habitantes da cidade. “O Palmeiras, agora como uma instituição centenária, merece esta homenagem. Como toda instituição, passou por grandes momentos e por terríveis dificuldades, como agora. Mas em momentos como este é importante resgatar esta história”, afirmou.

Os vereadores Ricardo Nunes (PMDB), Calvo (PMDB), Senival Moura (PT), Pastor Edemilson Chaves (PP), Adilson Amadeu (PTB) e o senador Antonio Carlos Rodrigues (PR), entre outros, também receberam o Título de Cidadão Palmeirense durante a solenidade.

 


 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!