hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 169 seta Lojas aproveitam crise econômica para aumentar preços, diz consumidora
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7325514
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Lojas aproveitam crise econômica para aumentar preços, diz consumidora PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Jan-2009
Image


Em busca de um novo jogo de quarto, a dona de casa, Ana Paula Santana Feliciano, vem pesquisando o preço, desde setembro deste ano. Moradora do bairro do Ipiranga, Ana Paula, percorreu várias lojas e chegou à conclusão que os lojistas aproveitaram a crise dos EUA para aumentar os valores das mercadorias. “Agora, os vendedores alegam que devido à crise os preços aumentaram. Eu quero comprar um novo jogo de quarto. Eu vim ao Brás, porque nessa região tudo é mais barato, mas me enganei. Aqui, esse conjunto custa R$ 4 mil. Em São Bernardo, está R$ 3800. E em outras lojas perto da minha casa, o preço está menor,” comenta. 

Segundo a consumidora, com essa variação de preço, o jogo de quarto vai ficar para o próximo ano. “Estou receosa em comprar agora. A gente não sabe o que vai acontecer no futuro. É melhor esperar um pouco. Tenho medo de fazer dívida”, finaliza.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!