hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 169 seta Brasília, Capital das Ferramentas
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7325483
Brasília, Capital das Ferramentas PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
06-Jan-2009
ImageImage

50 anos. Um jubileu de ouro para um administrador que tem coração de ouro. É a Brasília Máquinas e Ferramentas, cujo presidente se chama simplesmente Remo, o Romualdo Matiolli, descendente, naturalmente, de italianos.

O passado ficou na história de muito trabalho. Hoje a Brasília é um verdadeiro show room de todos os tipos de ferramentas, máquinas operatrizes e afins, além de materiais para construção.

A empresa tem três lojas: a Loja 1, de Divisão Metalmecânica, está sediada na rua Bresser, 548. A segunda, que fornece Máquinas Operatrizes, Acessórios e Placas para Tornos, fica na Visconde de Parnaíba, 908, e a terceira, especializada em Ferramentas e Equipamentos para Construtoras, está no Tatuapé, na avenida Dr. Eduardo Cotching, 268. Todas contam com amplas e modernas instalações.

Além de administrar as três empresas com mais de 200 funcionários, Remo dedica o resto de seu tempo, totalmente às causas sociais, ajudando o Asilo Anselmo Gomes em Suzano, o Lar Tia Rosa no Mandaqui, a Cotic no Horto e o Lar Ternura na Raposo Tavares onde teve a anual festa Boi no Rolete na qual fomos há poucos dias atrás, e várias outras instituições, tudo por conta de seu bondoso coração.

Por isso e muito mais, pelo 14º ano consecutivo, recebeu o título Empresário Empreendedor 2008, Remo Matiolli, da Brasília Máquinas e Ferramentas.

“A minha casa já está cheia de troféus”, disse Remo ao ser laureado, repetindo a velha frase: “Se São Paulo é o coração do Brasil, o Brás é o coração de São Paulo”.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!