hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 252 seta PTB realiza a maior Convenção do ano em SP
17-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 364 - 1ª quinzena de junho/2019
Image              

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6000822
PTB realiza a maior Convenção do ano em SP PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Jul-2014

“A Coragem sempre vence o Medo”

Image

Com a presença de cerca de 10.000 correligionários de todas as regiões do Estado, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) realizou a maior Convenção do ano entre demais siglas partidárias, no último dia 29 de junho, na Assembleia Legislativa.

O plenário e o estacionamento da Assembleia ficaram lotados para a homologação das candidaturas a deputado federal e estadual, e ratificação do nome de Marlene Campos Machado, presidente estadual do PTB Mulher, ao Senado.

O deputado estadual Campos Machado afirmou, com toda confiança, que não tem dúvidas que o PTB sairá vitorioso nas urnas em 5 de outubro, ressaltando a história e a tradição do partido. Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, disse: “Se alguém não acreditava que manteríamos a nossa independência partidária se enganou. Não podemos ter medo. Não é hora de recuar ou ser curvar. A coragem sempre vence o medo”, falou o líder petebista para uma multidão de pessoas de todos os cantos do Estado.

 

Alckmin e Aécio

A Convenção Estadual do PTB ratificou também o apoio do partido à reeleição do governador Geraldo Alckmin, além da aliança estadual e nacional em torno da candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República. Ambos foram taxativos ao afirmar que esta aliança, a mais reportada dos últimos dias, será de suma importância para o desenvolvimento social do País.

 

Fé, coragem e determinação

Marlene Campos Machado, ao fazer o uso da palavra, disse, com muita emoção, que tem um líder, Campos Machado, e ressaltou que na sua campanha irá valorizar a mulher brasileira. “Estou aceitando esse desafio com muita coragem e muita determinação. Sei da minha responsabilidade de defender as mulheres, tenho certeza que vamos fazer uma campanha forte nas ruas”.

A candidata ao Senado pelo PTB ressaltou ainda, que, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do senador Aécio Neves, vai lutar pelas pessoas menos favorecidas. “Não podemos perder a nossa fé. A partir de hoje, começa um grande combate e temos muitos soldados e soldadas. É uma luta de São Paulo, juntas podemos muito mais, podemos ser mais fortes” – disse emocionada, anunciando o apoio também de Celso Russomanno.

 

Antigas conquistas em risco

O candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves, em suas palavras, agradeceu ao apoio do PTB e das lideranças do partido de todo o Estado de SP em sua candidatura e de Geraldo Alckmin. Para ele, atualmente, muitas conquistas na economia e no campo social estão sendo colocadas em risco.

Aécio ressaltou ainda as tradições do PTB, ao lado do PSDB na construção de um novo País, com eficiência e ética. “Vamos caminhar pelas ruas de São Paulo e de todos os Estados do Brasil, prezando a ética e eficiência, e construindo um tempo no qual o PTB irá se orgulhar. Vamos batalhar juntos pelo Brasil. Vamos falar de futuro para os brasileiros que desejam crescimento, controle da inflação, emprego de melhor qualidade, mas que querem, sobretudo, honradez na vida pública”.

Também discursaram, em nome do PTB, o vereador paulistano Conte Lopes, o prefeito de Mogi Guaçu Walter Caveanha, o deputado federal Nelson Marquezelli, e a presidente Nacional do PTB Mulher, a vereadora carioca Cristiane Brasil.

 

Cobertura Jornalística

Gil Cabral

Adriana Francisco

Eduardo Martellotta

 

Image

 

 

 

Marlene ao Senado e Campos Machado à reeleição estadual. Uma liderança inédita no Estado

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Mesmos Sonhos

“O PTB é o verdadeiro partido do trabalhador e do emprego. E Campos Machado é sinônimo de confiança e de lealdade. Sonhamos os mesmos sonhos”, afirmou Geraldo Alckmin ao lembrar que a sua administração sempre teve o carimbo da “lealdade” de Campos Machado que foi seu candidato à vice na chapa para a disputa de prefeito da Capital em 2008

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Amizade de Russomanno

Também presente no palanque do PTB, Celso Russomanno, lembrou da sua antiga amizade com Campos Machado.

Em seguida, Celso disse ao nosso repórter Eduardo Martellotta: “Vamos à vitória. O PTB está sempre do meu lado. Tenho um carinho especial pelo partido. Campos Machado tem sido leal, amigo e companheiro, desde a minha candidatura à Prefeitura de São Paulo, em 2010. Todo meu material de campanha agora candidato de volta a deputado federal, terá o nome de Marlene Campos Machado”, finalizou o candidato do PRB

 

 

 

ImageFoto 6:</p>  <p class=

 

 

Mais de 10.000 correligionários do PTB se fizeram presentes na Mega Convenção

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Regina Van Poniaczyk é da Congregação Israelita Paulista, na foto com a amiga Verena Stock da RPM Comunicação Eleitoral e Leonel Aguiar

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Frange: Esporte é Saúde

Image

Médico e vereador, Paulo Frange, cuja candidatura a deputado federal também foi homologada na Convenção do PTB, disse que irá abordar na sua campanha, Saúde e Esporte. “Esporte e saúde irão caminhar juntos na minha campanha. Temos que levar atendimento para perto das pessoas, com médicos trabalhando nas unidades de saúde e também nas áreas de esporte, com palestras e orientação”

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!