hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 252 seta Brás traz flashes de sua festa
17-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 364 - 1ª quinzena de junho/2019
Image              

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6001096
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Brás traz flashes de sua festa PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Jul-2014


Tão gloriosa e marcante, a Festa Brás 196 Anos lembra nesta página mais alguns clics entre artistas, autoridades e simpatizantes.

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

Saudade dos bondes

Oscar da Distribuidora Paulista, na foto com a esposa Filomena, que sempre colabora com o padre Enivaldo, disse ao Jornal do Brás, que sua empresa está há 41 anos no ramo, servindo bares e restaurantes, com sede na rua Tamandaré, 87 – Liberdade.

Lembrou seu tempo de criança quando andava de bonde na avenida Rangel Pestana e que seu primeiro emprego foi no bairro Brás. Sempre que pode, Oscar ajuda nas festas do Bom Jesus do Brás e São Brás.

 

 

 

 

Image

 

 

Romão 40 Anos

A professora Guimarães, diretora durante 40 anos na Escola Romão Puiggari, na foto com a filha Luely, disse que foi um enorme prazer participar mais vez da uma festividade

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Lavínia Aisar canta as músicas italianíssimas da Laura Pausini. Ela disse ao Jornal do Brás que começou a carreira aos seis anos de idade – hoje está com nove anos

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Iracema, eu bem te dizia...Ela é lá do bairro do Limão, com o marido Audizio

 

 

 

 

 

 

Image

 

Vitória Fênix de Santa Isabel, tocando Contra-Baixo. Shows pelo fone 99334-7085

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Pedagoga Kênia Mota

Claro que não deixaria de comparecer ao aniversário do Brás, a pedagoga Kênia Mota. Ela lembrou que estudou na Escola Romão Puiggari, onde sua madrinha professora Guimarães era diretora

 

 

 

 

 

 

Image

Rotary Brás e a Boca do Palhaço

Um sucesso na festa. Quem acertasse e Boca do Palhaço ganhava um pirulito ou outro brinde. O prof. Carlos Ferrara do Rotary Club Brás disse em seu pronunciamento no evento Brás 196 Anos, que comemorava com júbilo o aniversário, eis que o Brás é o bairro que tanto amamos e trabalhamos pela comunidade. Ele lembrou que o Rotary Brás realizou, somente este ano, 29 projetos para os moradores.

A futura presidente do Rotary Brás é Dóris Pestana, que voltará ao cargo em 2015, no lugar de Carlos Ferrara, que passa a ser Governador Assistente.

Na foto com Dóris e Carlos Ferrara (à direita), o Milton George, Suzy Damasceno e Antônio Márcio.

 

 

 

Image

Cangaceira, da Paraíba para o Brás

A cantora Ana Freire contou ao Jornal do Brás que faz parte do bairro. Ela lembra com orgulho, que chegou ao Brás em 1982, vinda de Princesa Isabel na Paraíba, descendo na Estação Brás (hoje CPTM). Ela se apresentou no palco com o chapéu de couro da cangaceira Maria Bonita e cantou forró da melhor qualidade.

Com 24 anos de carreira, ela tem 4 CDs lançados, e está indo agora para o 5º CD, sendo trabalhado em estúdio. Shows pelo fone 96085-1069. Na foto, Ana Freire é ladeada por Loir Garcia e pela dupla Amado e Antônio.

 

 

 

 

Image

 

 

 

Milton, Flávia e Dr Eder do 12º DP, saboreando as frutas que foram trazidas pelo Gugu petebista da União dos Feirantes e Ceasa, agradando os participantes do belo evento brasense

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Obrigado, Guarda Civil

A Banda da Guarda Civil Metropolitana, orquestrada pelo GCM Valdir agradou em cheio na festa. Tocou “Aquarela do Brasil”, o Hino Nacional entre outras, além de cantar os Parabéns ao bairro do Brás.

Valdir disse ao Jornal do Brás que a banda, com 30 integrantes, existe desde 1990, com um repertório eclético. “Fazemos apresentações didáticas em escolas, e também em teatros e aniversários de bairros”, contou o GCM. Os ensaios são realizados na Galeria Prestes Maia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!