hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 252 seta Piloto do Plano
02-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7980095
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Piloto do Plano PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Jul-2014
Image

Após a aprovação do substitutivo, foram votadas as propostas de emendas apresentadas no dia 26 de junho último pelos vereadores. Das 117 propostas, 27 foram aprovadas em plenário.

Segundo o vereador Nabil Bonduki, relator do Plano Diretor, nenhuma delas altera substancialmente o texto do substitutivo. Ele enfatizou o amplo diálogo realizado entre os vereadores e a sociedade civil no processo de elaboração do texto.

“Não é um projeto exclusivamente de uma administração, nem de um vereador, nem de um partido. É um projeto da cidade, que incorporou um conjunto amplo de propostas que vieram de todos os segmentos. Estão contempladas as várias visões presentes na cidade”, afirmou Nabil.

Entre as principais propostas do Plano Diretor está a concentração do adensamento construtivo e populacional ao longo dos eixos de transporte, aproximando moradia e emprego, a criação de polos de desenvolvimento econômico nas periferias, a ampliação de áreas destinadas à moradia popular, a criação de territórios culturais e a recriação da zona rural do município.

Entenda os principais avanços da proposta de substitutivo do Plano Diretor: http://cidadeaberta.org.br/entenda-questoes-importantes-do-plano-diretor-estrategico-2/

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!