hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 169 seta UM AMIGO VERDADEIRO
17-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7325481
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
UM AMIGO VERDADEIRO PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
06-Jan-2009
Image


Aos 78 anos de idade com saúde e disposição incomparável Alcino Chemin é representante autônomo com escritório no Brás. É uma pessoa que acima de tudo sempre está disposta a ajudar, dentro do seu limite ou até mesmo fora dele. Ajuda a todos sem discriminação.

Walter Molina Munhoz representante comercial, com escritório no bairro, e que esteve presente na festa, disse que o Senhor Alcino é considerado por todos empresários, representantes, lojistas e amigos não só do bairro e sim de São Paulo, como uma pessoa incomparável.

 

TRABALHO NO CENHA

Para ele, o Senhor Alcino é um exemplo, de conduta, trabalho, ética, companheirismo, de amigo e de total desprendimento. Walter contou que Alcino destaca-se também pelo valioso trabalho social no Cenha – Centro Social Nossa Senhora da Penha, entidade que abriga, no bairro da Penha, crianças portadoras de necessidades especiais – 300 na escola e 2.000 na clínica. Alcino dedica muito o seu tempo conseguindo junto aos seus amigos colaboradores para esta entidade.

O Senhor Alcino costuma freqüentar o Parque do Piqueri bem cedo com sua turma de amigos. É um são-paulino de coração, mas sua verdadeira paixão são seus amigos e família: sua filha Monica, o genro Édson e netos Jade e Rudi.

O querido Amigo, Senhor Alcino Chemin recebeu o título de Personalidade do Ano 2008, do próprio presidente do Cenha, Abdo Haddad (ex-deputado e ex-secretário de Esportes e Turismo), que ganhou o troféu gratidão. “A gente tem uma admiração muito grande pelo Senhor Alcino, que não sei se é meu irmão ou meu pai, e o privilégio de muita gente nos ajudar, como o Milton George”, disse Abdo. 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!