hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 247 seta Estrela do Pari remoldura sua história
23-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7355178
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Estrela do Pari remoldura sua história PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
09-Abr-2014

 

 

Em uma linda manhã de sol, o Clube da Comunidade – CDC Estrela do Pari (rua Pascoal Ranieri, s/n, Canindé) inaugurou seu novo campo, de grama natural, dia 30 de março último, com presença de autoridades e realização de um festival de futebol.

Image

Fundado em 1º de janeiro de 1919, o Estrela completou 95 anos de história na várzea de São Paulo. O novo gramado é uma conquista da comunidade e da diretoria do Estrela, presidido pelo José Carlos Dantas. Lumumba é o presidente da Escolinha de Futebol Serginho Dourado do Estrela. O mandato da atual diretoria terminará em 16 de abril de 2015.

Ao Jornal do Brás, Lumumba, que completa 70 anos no próximo dia 19 de abril, ressaltou a participação dos colaboradores no novo gramado, de firmas da região, e disse que o clube conta, além do campo, com playground e salão de festas e terá, em breve, um bem equipado campo society sintético.

 

Obras seriam interrompidas

Antes das partidas, houve uma solenidade com a presença do subprefeito da Sé, Alcides Amazonas e do secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene.

Amazonas disse que foi procurado em função das obras, que seriam interrompidas. “Procurei o ex subprefeito Francisco Ricardo da Subprefeitura Mooca e as obras tiveram continuidade”, lembrou Amazonas, que é dirigente do CMTC Clube e frequenta o local há 30 anos.

Também ao fazer o uso da palavra, o secretário Celso Jatene reafirmou o compromisso da pasta em estar sempre ao lado da comunidade e informou que em breve, cada CDC vai ter o seu convênio direto com a secretaria de Esportes para executar o programa Clube Escola.

 

Esforço da comunidade

Após a solenidade, o secretário Celso Jatene disse ao Jornal do Brás que a data é marcante e mostra o esforço da comunidade na administração do CDC. “O Estrela do Pari é um equipamento público de esporte administrado pela própria comunidade. A inauguração de um campo de grama verdadeira, instalado por eles próprios, com custo próprio, é um grande exemplo de esforço e administração feito pela própria comunidade, em favor do esporte”, ressaltou ele.

Para marcar a inauguração do novo campo, o festival de futebol começou com a partida entre masters do Estrela do Pari e Vigor, com vitória do Vigor por 1 a 0. Depois, jogaram Estrela x Colorado do Brás – empate de 0 a 0, e finalizando, uma partida beneficente entre Radialistas x Artistas, com arrecadação de 1 kg de alimento não-perecível em prol da Fundação Edmilson, e presença dos ex craques Neto, Dinei, Edmilson (pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira), Vampeta, Ademir da Guia, Zé Maria, entre outros. Os Radialistas golearam por 5 a 1.

 

Image

 

 

 

Celso Jatene, secretário municipal de Esportes

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Sub Sé Alcides Amazonas

 

 

 

 

 

Image

 

 

Lumumba  na Escolinha de Futebol

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Gregório (presidente do CMTC Clube), Celso Jatene, Fedão (diretor do Estrela), Cipó (CMTC) e Sub Sé Alcides Amazonas

 

 

 

 

 

Image

 

CMTC abre piscinas

Cipó do CMTC Clube da av. Cruzeiro do Sul, 808, também marcou presença na inauguração da grama. Ele trouxe a vice-prefeita Nádia Campeão há uns tempos atrás ao Estrela do Pari, para liberação da obra. Sobre o CMTC, Cipó informou que o clube reinaugurou o novo campo dia 15 de março. Disse também que as piscinas foram abertas, e funcionam de terça e quinta à comunidade e sábados e domingos para os associados

 

 

 

Image

 

 

Xuxa da Milfer (ao centro), que jogou bola com Vicente Martellotta Neto (pai do nosso editor Eduardo Martellotta), na foto com Atilano e Robson

 

 

 

 

 

Image

 

 

Dudu presidente do CDC Vigor (3º da direita para a esquerda) com amigos

 

 

 

 

 

Image

 

 

Master do Vigor

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Master do Estrela

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

E a bola rolou no novo gramado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!