hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 247 seta Brás Society - Comendadora Kênia Mota
19-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7334461
Brás Society - Comendadora Kênia Mota PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
08-Abr-2014
Image

 

 

 

 

ImageComeça a Campanha do Agasalho 2014

Roupas e cobertores em bom estado são pedidos para ação de solidariedade com quem precisa

 

Começou neste mês, a Campanha do Agasalho 2014, com o slogan “roupa boa, a gente doa”. O objetivo é promover a arrecadação de cobertores e peças de vestuários em boas condições de uso. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, comentou que são recebidos agasalhos cada vez melhores. “Isto é amor ao próximo e solidariedade”.

As caixas coletoras serão espalhadas na Capital e em todo o Estado pelos parceiros da Campanha do Agasalho em locais de grande circulação, como estações de Metrô, da CPTM, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

Lu Alckmin destacou também a importância de se iniciar logo a doação: “a gente não pode esperar o frio chegar, provavelmente virá um inverno tão forte quanto foi o calor. Todos nós temos no nosso armário aquela roupa que fica ali, que a gente não usa. Minha mãe sempre me dizia: ‘se você tem uma roupa e em um ano que você não a usa, doe’. Doe porque você vai se sentir melhor, você vai fazer alguém mais feliz. Se está no seu armário é porque está limpo, está passado, está cheiroso, é isso que a gente precisa doar, é amor”.

Parabéns Dona Lu Alckmin, por esse trabalho magnífico, agasalhando a população carente do Estado de São Paulo. Deus a abençoe !!!

Na foto, a Primeira Dama do Estado de São Paulo, Dona Lu Alckmin e a presidente do Projeto Amamos São Paulo, Dona Lena Mota.

 

Kênia Mota é pedagoga/psicopedagoga pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC SP. Especialista em coordenação de projetos especiais sócio educativos e culturais. Consultora na área cultural com uma rede de aproximadamente 1.700 Organizações Sociais do Estado de São Paulo, proporciona atividades e alegria pra todas as gerações.

Também atua na área de comunicação, como colunista social do Jornal do Brás.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!