hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 247 seta Sinditêxtil-SP e empresários se unem pela indústria têxtil paulista
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7329482
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Sinditêxtil-SP e empresários se unem pela indústria têxtil paulista PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
08-Abr-2014

Presidente da entidade participou de reunião na Secretaria da Fazenda

 

ImageDia 18 de março último, o presidente do Sinditêxtil-SP, Alfredo Bonduki; o deputado estadual Chico Sardelli (PV), coordenador da Frente Parlamentarem Defesa da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo, juntamente com outras entidades de classe e empresários do setor têxtil e de confecção paulista, se reuniram com o  diretor adjunto da Secretaria da Fazenda, Afonso Quintã Serrano para solicitar medidas urgentes que evitem a desindustrialização do setor.

Dentre os pleitos estão: a prorrogação do prazo para pagamento do ICMS, o desconto de 3% de crédito presumido de ICMS para as empresas do varejo paulista que comprarem seus produtos na indústria paulista e crédito adicional para insumos que as empresas paulistas comprarem de indústrias paulistas.

“Estamos sofrendo com um desmonte da cadeia têxtil em São Paulo. Muitas empresas estão fechando as portas  e indo para outros Estados. O setor paulista está enfrentando uma grave crise. Temos que fazer com que as empresas paulistas do setor comprem de empresas que estejam no mesmo Estado”, explicou Alfredo Bonduki, presidente do Sinditêxtil-SP.

 

Image

Para o deputado estadual e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo, Chico Sardelli (PV), o governo precisa se sensibilizar com a situação do setor. “É importantíssimo que o governo olhe para esta classe produtiva”, comentou.

Já o diretor adjunto da Secretaria da Fazenda, Afonso Quintã Serrano, se prontificou a ajudar para que a situação seja resolvida. “Estamos nos reunindo e conversando com vários setores para tentarmos minimizar os problemas de cada um. Vamos nos debruçar com a coordenação da secretaria para acharmos uma solução para o problema do setor têxtil e de confecção paulista”, disse Serrano.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!