hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 239 seta Feira da Madrugada tem 90% das obras concluídas
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7332055
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Feira da Madrugada tem 90% das obras concluídas PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
22-Out-2013


Até o último dia 14 de outubro, de 85% a 90% da reforma da Feira da Madrugada havia sido concluída, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Siurb), responsável pelas obras


Image Em nota enviada à nossa redação, a assessoria de imprensa de Secretaria Municipal das Subprefeituras informou, a respeito da Feira da Madrugada:

“Foram criadas rotas de fuga e houve a substituição de materiais inflamáveis por mais seguros em quatro mil boxes, que agora têm paredes corta-fogo. Toda a parte de montagem dos novos boxes e de infraestrutura elétrica já foi realizada, bem como distribuição de quadros de energia, além de parte da infraestrutura hidráulica. Rampas de acessibilidade foram instaladas e corredores foram alargados.

Estão sendo finalizadas ainda as revisões das coberturas, pintura dos boxes, além de trocas de telhas e de estruturas danificadas. Também está em fase final a instalação da iluminação de emergência e a parte de drenagem e de coleta de águas pluviais, além da montagem do reservatório de proteção contra incêndios.

Image

Após o encerramento das obras, o espaço passará por vistoria do Corpo de Bombeiros, que vai liberar a entrega da feira pela Prefeitura.


Cadastro

O prazo para requerimento de TPUs - Termo de Permissão de Uso, pelos comerciantes encerrou-se na terça-feira (8/10). A próxima etapa será a publicação no Diário Oficial da listagem dos TPUs deferidos. Foram respeitados os cadastros homologados conforme portarias publicadas no Diário Oficial do Município.

Os comerciantes contemplados serão responsáveis pelo pagamento de taxa no valor de R$ 910,00, que inclui os custos dos serviços de limpeza, higienização, bombeiros civis e segurança dos próprios municipais, as despesas de energia elétrica, água e organização do estacionamento de responsabilidade dos permissionários, bem como os custos com as obras de readequação do local em observância às normas de segurança contra incêndio.

Image

Histórico
O fechamento da Feira da Madrugada para reforma foi estabelecido a partir do dia 10/05/13, atendendo recomendação do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros para que o local se adequasse a quesitos mínimos de segurança. No dia 08/05/13, as obras foram suspensas por força de decisão judicial determinada pelo juiz da 24° Vara da Justiça Federal e, desde então a Prefeitura atendeu todos os questionamentos judiciais para esclarecer os objetivos da reforma.”

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!