hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 234 seta Feira será reaberta de olho no Centro de Compras
05-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7993968
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Feira será reaberta de olho no Centro de Compras PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
08-Ago-2013


Em ofício à nossa redação, a respeito do fechamento da Feira da Madrugada para as obras de segurança, obtivemos resposta da Secretaria Municipal das Subprefeituras, que segue abaixo:

Image“O fechamento do Pátio Pari para reforma foi estabelecido a partir do dia 10/05/13 atendendo recomendação do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros para adequar as questões mínimas de segurança. No dia 08/05/13 por força de decisão judicial determinada pelo juiz da 24° da Vara da Justiça Federal, as obras foram suspensas e a partir daí a Prefeitura vem atendendo todas as intervenções judiciais para esclarecimento do teor e objetivos da reforma. A Prefeitura iniciou as obras em 02/07 após petição junto a 24° Vara da necessidade de início das obras. Somente após a decisão dada no dia 04/07 em juízo, a Prefeitura pode iniciar a remoção total dos boxes atuais, o que permitirá as novas obras em alvenaria.

O prazo de duração está mantido em 60 dias. Estima-se que o valor será de cerca de R$ 4 milhões. A reforma incluirá obras de alvenaria, hidráulica e elétrica, a fim de garantir a segurança dos comerciantes e visitantes do espaço. Vale ressaltar que, a previsão de conclusão dependerá de não haver novas interrupções por força judicial ou manifestações que impeçam a realização da reforma no local”.

Também obtivemos resposta da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, outra secretaria responsável pela reforma, acerca da realocação dos ambulantes da Feira da Madrugada:

“Sobre a realocação, informamos que a Prefeitura dará prioridade àqueles que estão cadastrados. Quanto às outras exigências, como CNPJ, não há nada por parte desta Secretaria”.

 

ImagePrefeito garante reabertura

Segundo o prefeito Fernando Haddad, durante coletiva com presença do Jornal do Brás, a data oficial de reabertura da Feira da Madrugada está fixada para 8 de setembro.

 

Centro de Compras

Ainda de acordo com Haddad, a área da Feira da Madrugada foi cedida pela União para dar lugar a um grande empreendimento com custos da iniciativa privada. Ele informou que os ambulantes trabalharão temporariamente na feira, mas que a ideia é construir um grande Centro de Compras, com estacionamento para ônibus.

O espaço será negociado depois da volta dos ambulantes à feira, salientou o prefeito Haddad. “Primeiro vamos instalar os ambulantes que têm direito a explorar aquele espaço temporariamente, que são os cadastrados conforme publicação no Diário Oficial em 2010. E depois vamos repactuar com eles a forma de proceder à licitação do espaço, que é a condição para que o nosso convênio com a União se consuma”, disse Haddad, finalizando a entrevista.

 

 

 
Próximo >
 
Top! Top!