hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 234 seta Filha segue os caminhos de Rossi
05-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7993934
Filha segue os caminhos de Rossi PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Ago-2013


Eduardo Cedeño Martellotta

ImageTambém em entrevista ao Jornal do Brás, a filha de Francisco Rossi, Ana Paula Rossi, comentou o atual momento da política brasileira.

Ela explicou que a classe política, em geral, está bem desgastada, já há alguns anos e isso explodiu quando em junho deste ano o povo acordou e foi para as ruas, descobrindo o poder que tem.

E como “filho de peixe, peixinho é”, Ana Paula atuou como vereadora da cidade de Osasco de 2009 a 2012. Ela lembra que no período sempre cobrou muito na tribuna a participação da população, para que acompanhasse as sessões. “O principal instrumento de mudança ainda é o voto. E para votar bem, é preciso conhecer bem a pessoa em quem você está votando”, ressaltou ela, acreditando que nas próximas eleições, em 2014, as recentes manifestações terão um reflexo positivo. “Espero que os protestos não sejam um movimento passageiro e que as pessoas, de fato, tomem posse desse poder que têm de transformação e mudança e, mais importante, que exercitem isso no momento do voto”.

 

ImagePré-candidatura pelo PR

Ela, que anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PR – Partido da República, acredita, a exemplo do pai, numa renovação na política. Ana Paula saiu do PSDB e agora está se filiando ao PR.

Nas últimas eleições, a filha de Rossi Ana Paula foi eleita vice-prefeita de Osasco, na chapa de Celso Giglio (PSDB), mas devido à impugnação dele, os 149.579 votos de Giglio foram anulados, pois ele estava inelegível. “No dia da eleição, ele estava aguardando o julgamento do TSE, que ocorreu posterior ao primeiro turno e aí foram considerados nulos os nossos votos”, lembrou Ana Paula.

Em consequência da impugnação, Jorge Lapas do PT, foi eleito com 138.435 votos, e é o atual prefeito de Osasco.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!