hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 234 seta Brás Society - Pedagoga Kênia Mota
04-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7993892
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Brás Society - Pedagoga Kênia Mota PDF
Classificação: / 2
FracoBom 
07-Ago-2013
Tenor Jean William, de 27 anos, canta para o Papa na Jornada Mundial da Juventude

Nascido em Barrinha, interior de São Paulo, o cantor descobriu seu talento para a música erudita com a ajuda dos avôs maternos e da paróquia local

 

ImageNa quinta-feira, dia 25 de julho de 2013, ao cantar para o Papa Francisco e a multidão estimada em mais de um milhão de peregrinos na Jornada Mundial da Juventude, o tenor paulista Jean William, de 27 anos, mostrou sua gratidão aos avôs maternos que o criaram e à paróquia de Barrinha, cidade do interior de São Paulo, onde teve a oportunidade de começar a cantar. Foi assim que o cantor descobriu seu potencial para a música e desenvolveu a disciplina para estudar e treinar cantando sempre com muita alegria e um enorme talento.

Formado em música pela Universidade de São Paulo, o cantor lança em setembro seu primeiro CD. Jacques Morelenbaum assina os arranjos. O álbum tem também a participação dos pianistas Nelson Ayres, André Mehmari e Ruriá Duprat, além das cantoras Fafá de Belém, Monica Salmaso, Céu e Paula Morelenbaum.

Parabéns meu grande amigo Jean William, você é um grande exemplo para toda a nossa juventude que estuda e trabalha à procura de um dia melhor para si e suas famílias. Continue esse exemplo de grande jovem construindo um Brasil melhor!

 

Na foto, o grande cantor Jean William e a pedagoga Kênia Mota.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!