hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 234 seta Adepom lançará farmácia
04-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7993830
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Adepom lançará farmácia PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Ago-2013


Visando aumentar os benefícios em prol dos seus associados, a ADEPOM – Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, abrirá dentro de três meses a primeira loja da rede de farmácia ligada à instituição.

Segundo o Presidente da ADEPOM Cel. Luiz Nogueira, é de suma importância para o Estado de São Paulo mais uma rede de farmácia para que a população tenha acesso a medicamentos essenciais, principalmente para os policiais militares, que tem boa parte dos seus salários comprometidos com a compra de medicamentos.

A FarmAdepom (nome provisório da rede de farmácia) está em fase de legalização, mas o Cel. Nogueira já contratou o primeiro farmacêutico, André Machado que, juntamente com o setor jurídico e o da contabilidade da Adepom, estão dando entrada em toda documentação junto aos órgãos públicos para que a primeira loja seja aberta.

De acordo com André Machado, a ADEPOM pretende abrir a primeira farmácia na Av. Tiradentes próximo á sede da Associação, porém, a data de inauguração dependerá exclusivamente dos processos burocráticos como: abertura de contas, CNPJ, inscrição no Conselho Regional de Farmácia, inscrição COVISA (Conselho de Vigilância Sanitária de São Paulo), e as inscrições estaduais e municipais nos órgãos públicos.

A farmácia será aberta a toda população do Estado de São Paulo, com preços bastante competitivos, porém, somente os associados da Adepom comprarão com um desconto maior,visando ajudar os enfermos a adquirir seus remédios e assim concluir totalmente seus tratamentos, fato que é comprometido pelo elevado preço. A FarmAdepom também oferecerá para seus associados aplicações de injetáveis, aferições da pressão arterial e glicemia capilar tudo isso gratuitamente.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!