hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 231 seta Thame assume secretaria-geral do PSDB
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7332113
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Thame assume secretaria-geral do PSDB PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
19-Jun-2013
Image


O deputado federal piracicabano Antonio Carlos Mendes Thame assumiu a secretaria-geral do PSDB nacional, durante a convenção nacional do partido, realizada em Brasília dia 18 de maio último.

Ex-presidente estadual do PSDB em São Paulo, ex-Líder da Minoria na Câmara dos Deputados e vice-líder da bancada do PSDB na Câmara, Mendes Thame ocupa um dos cargos mais importantes da legenda. Ele conta com a simpatia dos grupos de Geraldo Alckmin, de José Serra e do Senador Aécio Neves que, foi escolhido para o comando da legenda.

Segundo Thame, toda a Executiva do partido está, a partir de agora, concentrada em duas missões básicas. A primeira delas é fortalecer o partido como uma alternativa concreta ao que chama de “lulopetismo”, e dar condições de o PSDB ganhar as eleições em 2014.

A segunda missão, de acordo com o novo secretário-geral, é estruturar o partido nos 5.500 municípios brasileiros. “Se não fizermos isso, muitas dessas cidades ainda não terão condições de eleger sequer vereadores pela nossa legenda nas próximas eleições municipais”, diz.
Em qualquer ação, o que Thame ressalta é que o partido quer fazer prevalecer a proposta básica da social-democracia, que é lutar por um país menos desigual.

Não queremos administrar a pobreza, e sim superá-la, para transformar o Brasil em um país menos desigual”, finaliza Mendes Thame.

 

Foto: Alessandro Maschio


 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!