hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 167 seta Saint Clair faz bonito em campeonato
21-Out-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 372 - 1ª quinzena de outubro/2019
Image                        

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6684049
Saint Clair faz bonito em campeonato PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
13-Out-2008


O Colégio Saint Clair recebeu dia 22 de setembro último a visita do vereador Adilson Amadeu, por ocasião do bom desempenho dos times de futebol de salão e handebol, cujos alunos estão disputando um campeonato entre escolas.

O time de futebol de salão masculino ocupa a 2ª colocação, ao passo que o de handebol feminino é um melhores do Estado de São Paulo, segundo o vereador. “As meninas foram convidadas a jogar nos clubes Pinheiros, Paulistano e Hebraica”, completou.

As camisetas dos times são patrocinadas por Adilson, proprietário da Sodesp Documentos de Veículos. “Pratiquei esporte. Meu pai foi jogador profissional. Incentivar o esporte é tirar as crianças da rua”, lembrou ele.

 

COMISSÃO PRÓ-SUBPREFEITURA BRÁS/PARI

Desde já, o vereador Adilson Amadeu fez convite ao diretor-presidente do Jornal do Brás, Milton George, para que faça parte de uma comissão em prol da criação da Subprefeitura Brás/Pari/Canindé, caso o vereador seja reeleito. “Precisamos desvincular esses bairros da Mooca”, disse ele, em entrevista ao Jornal do Brás.

Isto acontecendo, ele próprio programará uma primeira reunião no começo de outubro, trazendo pessoas ligadas à indústria, educação, saúde e assessoria de imprensa.

 

TRÂNSITO

Outro assunto comentado na entrevista foi o trânsito, que está cada vez mais caótico, de acordo com Adilson. São 6 milhões de veículos, sendo 2 milhões e 300 mil sem licenciar há quatro anos. E os semáforos, completou ele, não estão funcionando. Adilson quer implantar a campanha “Educar antes de multar”. “Não adianta só multar e não ter educação no trânsito. É preciso ter pessoas preparadas para realmente educar”, finalizou o Filho do Brás.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!