hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 167 seta Um Casamento no Brás
21-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 369 - 2ª quinzena de agosto/2019
Image                     

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6344502
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na íntegra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Um Casamento no Brás PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
13-Out-2008

Anunciamos o Enlace Matrimonial de Neudo e Dina

Foi dia 4 de outubro na Igreja do Santo Casamenteiro Santo Antonio do Pari, em missa da noite que assinalou ainda outros dois ritos, um dos quais Batismo do mocinho Jonatan Guerra Holanda da Silva – afilhado de Neudo – e Primeira Comunhão de Francisco Deusdete de Oliveira – seu amigo.

Neudo entrou ao braço da mãe dona Elci, sob o alegre soar da corneta pelo arauto, após o que, no mesmo clima apoteótico, adentrou a porta triunfal a noiva Dina, acolitada pelo pai Sr Antonio, que a conduziu até o noivo, no altar.

O casamento obedeceu o pragmatismo tradicional da Santa Igreja, com tantos padrinhos testemunhando o nupcial acontecimento oficiado pelo Frei Luiz Henrique.

Entre tudo, o evento era acompanhado com intensa demonstração de júbilo por numeroso público, amigos, parentes e conterrâneos da pequenina mas hospitaleira e importante cidade cearense de Alto Santo, cuja represa Castanhão, do rio Jaguaribe dá vida a toda a região e irradia para seus filhos a sinceridade da Amizade de todo o seu povo.

Após o enlace matrimonial mediante a oferta do juramento, a troca das alianças e o beijo, o pároco encerrou a cerimônia religiosa, indo todos para a comemoração no Clube Silva Teles. Lá um grande show fez predominar músicas dos anos 60 e 70, entre mil tipos de acepipes, bebidas e quetais, sem se esquecer aqui dos prodigiosos barmens que agradaram em cheio a linda festa desse inesquecível casamento do Amigo Neudo e sua linda esposa Dina.

 

Fotos: Gil Cabral

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!