hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 167 seta Brás Society - Pedagoga Kenia Mota
19-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 368 - 1ª quinzena de agosto/2019
Image                    

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6336996
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Brás Society - Pedagoga Kenia Mota PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
13-Out-2008

Corra atrás de seu sonho

Nossa vida é feita de escolhas. Todos os dias fazemos escolhas, desde as mais simples, “automáticas”, as mais complexas, elaboradas e planejadas.

Quando mais maduros mais e mais acertadas serão nossas escolhas. Ao longo da vida, fazemos várias escolhas e ao fazê-las, renunciamos a uma ou várias das mais alternativas que nos foram sentadas.

A ansiedade e o medo são um dos requisitos mais presentes na hora da escolha, será que vou escolher a profissão certa, será que vou gostar de trabalhar com isso, será que vai me dar bastante dinheiro? Essas dentre muitas são as dúvidas que temos ao escolher.

As incertezas, talvez as certezas são fatais durante o processo de escolha. Não é só na escolha de uma área profissional, nosso dia a dia é feito também de escolhas e de medos. Medo esse, das conseqüências obtidas pelo que foi definido. Questionamos tanto e pensamos se vale a pena correr tantos riscos, às vezes fracassamos diante de um problema pelas conseqüências que poderão vir.

O importante de toda essa análise é você sempre colocar todos os requisitos positivos e negativos da situação e tomar a decisão.

Não se esqueça que o talento é sempre seu. Corra atrás do seu sonho.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!