hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 166 seta Shopping Popular da Madrugada recebe visita de Alckmin
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7369304
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Shopping Popular da Madrugada recebe visita de Alckmin PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
10-Set-2008

Por Eduardo Cedeño Martellotta

Fotos: Gil Cabral

Eram exatamente sete horas da manhã do dia 28 de agosto último quando o candidato a prefeito de São Paulo Geraldo Alckmin entrou no Shopping Popular da Madrugada. Durante quase duas horas, acompanhado de Giovan Ferreira, diretor de comunicação e marketing da GSA Serviços e Transportes Ltda, que lhe deu uma placa e uma camiseta, Alckmin conheceu as dependências do local, percorreu diversos boxes e cumprimentou os ambulantes regularizados que trabalham no local – inaugurado há três anos, além de consumidores e sacoleiros.

 

PREFEITO DO BRÁS

Ao final da caminhada no Shopping Popular da Madrugada no Brás, Alckmin concedeu uma entrevista ao Jornal do Brás. Ele disse que deseja trabalhar muito para o Brás, se for eleito o prefeito. “Quero ser o prefeito do Brás. Vamos trabalhar para melhorar a iluminação pública, trazer requalificação urbana, e criar terminais para receber bem o turista que vem comprar no Brás. Além disso, criar bolsões e estimular hotéis. Isto movimenta a economia de São Paulo”.

Para os ambulantes, ele não vê outra solução a não ser a criação de bolsões em um local apropriado e seguro, dentro da formalização. “Claro que uma parte pode ficar com TPU em locais que não prejudiquem o trânsito das pessoas e outra parte, em bolsões”, sugeriu Alckmin.

Alckmin prometeu investir no bairro. “Na mão-de-obra, capacitação, e nas escolas. E de outro lado, a infra-estrutura. Nós queremos que o Brás tenha uma repercussão internacional”, finalizou.

 

PEDIDO PARA A GASÔMETRO

Durante sua saída do Shopping Popular da Madrugada, Geraldo Alckmin ouviu do ex-vereador Mohamad Mourad o pedido para que, caso seja eleito, faça a revitalização da rua do Gasômetro, projeto que desde a gestão da prefeita Marta Suplicy está engavetado. Ele previa a criação de um boulevard e fiação subterrânea.

 

 
Próximo >
 
Top! Top!