hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 166 seta Adepom festeja 15 anos de conquistas
29-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7382275
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Adepom festeja 15 anos de conquistas PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
10-Set-2008

A festa foi dia 22 de agosto último na sede da entidade, sita à rua Dr. Rodrigo de Barros, 112, bairro da Luz, com a presença de várias personalidades, entre as quais o cantor Agnaldo Timóteo, o deputado Campos Machado, o subcomandante da PM, muitos amigos e diretores associados.

Na ocasião, foi inaugurado o Salão de Festas que fica em frente à sede, e que agora abriga as atividades do Projeto Viva + Feliz, voltado a pessoas com mais de 40 anos, oferecendo dança de salão, canto, ginástica, tai chi chuan, entre outras, além de viagens.

O diretor secretário da Adepom – Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, sgt ref PM Nadir Pereira dos Santos, leu uma mensagem da diretoria da Adepom por ocasião dos 15 anos da entidade.

Em seguida, Paulo Pavan, diretor do Parque da Juventude, disse que a entidade é um exemplo a ser seguido. “Continuem assim, lutando, não só pela classe, que hoje tem um cunho social muito grande. Palmas para toda equipe da Adepom”, disse ele.

 

LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS POLICIAIS

Dr. José Martins Leal, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de S. Paulo, falou do descaso com que o Governo trata os funcionários públicos do Estado, lembrando que a Polícia Civil caminha para uma greve. “Vamos ter negociações ímpares, como nunca teve na história do trabalhador que serve a comunidade ordeira deste Estado de S. Paulo. Temos dez itens, mas o mais importante é o índice de reajuste salarial, para os que recebem soldos, vencimentos e proventos, como todos os aposentados e pensionistas”, explicou ele.

Em seu pronunciamento, o presidente da Adepom, Luiz Carlos Nogueira, lembrou da mensagem lida pelo secretário Nadir quando diz respeito à política salarial equivocada do Governo do Estado. “Ao longo desses 15 anos, reconhecemos alguns avanços, quando o Governo trouxe viaturas, equipamentos, armamentos e coletes. Mas esqueceu da dignidade do trabalhador da área de segurança”, disse. Ele comparou o salário de um policial rodoviário estadual, que é de R$ 1.900,00, com o de um policial rodoviário federal, que está inicialmente em R$ 5.800,00 agora com abertura de concurso público. “O delegado de polícia de São Paulo tem o menor salário do Brasil”, asseverou o coronel Nogueira. O caminho, finalizou, é a união de todos, com campanha maciça.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!