hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 210 seta Rotary fará Feira da Saúde na Festa do Brás
19-Nov-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 352 - 1ª quinzena de novembro/2018
Image    

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5025566
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim terá sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Rotary fará Feira da Saúde na Festa do Brás PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
11-Mai-2012

ImageDurante a reunião do Rotary Club Brás ocorrida dia 16 de abril último na Churrascaria Marginal Grill (av. Marginal Tietê, 3.700, Canindé), surgiu a ideia de haver uma Feira da Saúde na Festa Brás 194 Anos, dia 10 de junho próximo na Praça Catumbi.
A presidente do RCSP Brás ano rotário 2011-2012, Dóris Pittigliani Pestana disse que entrará em contato com Rotary Nordeste – Vila Maria, que levaria ônibus para atendimento de saúde – glicemia, pressão arterial e inclusive atendimento bucal.
Dóris lembrou ainda que no dia 19 de abril foi comemorado o Dia de Paul Harris, fundador do Rotary Club Internacional.

Image

Palestrante da reunião
A palestrante da reunião de 16/04 foi a alegre e extrovertida baiana Sennessy Mnemosyne Moreira Ribeiro, nascida em Salvador, e moradora do Brás. Disse que ficou entusiasmada com o trabalho do Rotary e se colocou à disposição para fazer um trabalho voluntário na instituição. “Observei que o Rotary tem pessoas sérias envolvidas no trabalho de servir”, disse ela.

 

Image

Aleitamento materno
O Rotary Brás abriu uma nova campanha: a do Aleitamento Materno, com a destinação de latas de leite em pó a crianças carentes. A primeira entidade beneficiada é a Creche Santa Rita, da rua Santa Rita, 800 fone 2796-2746, mantida pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto. Dina e Cristina representaram a creche na reunião e disseram que atendem 164 crianças dos seis meses aos 3 anos e 11 meses de idade, das 7h às 16h30. O Bom Par, como é conhecida a entidade, conta inclusive com moradia para idoso, uma delas atrás da Igreja São João Batista da av. Celso Garcia, e cursos profissionalizantes. “Estive lá na creche e levei os balanços para as crianças brincarem”, disse Carlos Alberto, o popular Fio.

Image

 

Alceu Guimarães e Dra Monica da Costa no almoço do Rotary, ao lado do ex presidente Fio

 

 

 

 

Image

 

 

Luiz será o novo presidente gestão 2012/2013

 

 

 

 

ImageImagem Pública do Rotary
Wagner Wilson é um dos presidentes da Comissão de Relações Públicas e presidente da Comissão Especial do Boletim Informativo. Ele lembrou que precisa ser exemplo de conduta na web, pois o clube é o único do Distrito 4430 que tem informação diária através de Blog – http://www.rotarybras.blogspot.com , com o registro de 60.000 visitas semanais. “Meu perfil pessoal do Facebook não pode ter uma conduta diferente da que eu tenho no Rotary”, ressaltou Wagner



ImagePadre rotariano
O padre Enivaldo Santos do Valle, da Igreja Bom Jesus, é o presidente da Comissão de Projeto de Prestação de Serviço no Rotary e fez bonita reflexão: “O Rotary expande um conceito valioso no tocante à administração e arrecadação. Isso cultivado ajudaria a mundo a ser mais justo e diminuir muito a corrupção, com ética. Nas entrelinhas, o Rotary tece uma parte do tecido social, que é bonito. Basta sair da vitrine para vestir pessoas que têm talento e criatividade como verdadeiro capital. Partilhar o que sobra é a melhor aplicação”, disse ele.

ImageDinamismo do Rotary
A presidente da Comissão de Quadro Social, Maria Luiza São Thiago, ressaltou a importância de se falar em Paz Mundial e na Prova Quádrupla, composta por quatro perguntas básicas: 1 - É a Verdade ?, 2 - É Justo para todos os interessados ?, 3 - Criará Boa Vontade e Melhores Amizades ? e 4 - Será Benéfico para todos os interessados?. “O mundo é dinâmico e o Rotary mais ainda”, disse ela.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!