hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 209 seta Oficina Mazzaropi homenageia Centenário do Rei do Baião
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7332107
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Oficina Mazzaropi homenageia Centenário do Rei do Baião PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
10-Abr-2012
Eduardo Cedeño Martellotta

ImageGerson Fontes, coordenador da Oficina Cultural da Terceira Idade, que funciona no mesmo prédio da Oficina Cultural Amacio Mazzaropi, à av. Rangel Pestana, 2.401, bairro do Brás, disse ao Jornal do Brás que o lugar oferece várias atividades para este semestre.
Terá início em 16 de abril, o Núcleo de Artes Plásticas, composto por duas oficinas: Oficina de Aquarela e Oficina de Pintura em Tela. Outra oficina é de Canto e Coral. Haverá, ainda, um talk show em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga: “O Nordeste, sua Música e suas Influências”.
Estão previstos também um espetáculo abordando o Mal de Alzheimer, intitulado “Clara e Neve” e o Núcleo Cênico de Cultura Popular Paulista, junto com a Cultura Caiçara.
Ele lembrou que o projeto com a Terceira Idade teve início na gestão do então governador Orestes Quércia, no início dos anos 1990. A oficina é mantida pela Secretaria de Estado da Cultura e administrada pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.
Em 2002, o antigo prédio da Escola Padre Anchieta, por um decreto do então e atual governador Geraldo Alckmin, foi passado em comodato para a Oficina Mazzaropi.
Todas as atividades são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 11h às 16h. Mais informações pelos fones 2292-7711 e 2292-7071.
 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!