hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 209 seta Brás Society - Pedagoga Kênia Mota
03-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7605194
Flash de Notícias
Pesquisando Documentos de Família

O Museu da Imigração, em virtude do fechamento temporário orientado para conter a disseminação do COVID-19, realiza ações digitais para continuar proporcionando conhecimento ao público. Entre as atividades programadas, a palestra online "Pesquisando Documentos de Família" acontecerá no dia 13 de abril (segunda-feira), às 19h, por meio de um webinar na plataforma Zoom.
Ministrado pelo historiador e pesquisador Henrique Trindade, o encontro gratuito compartilhará instruções de como iniciar o processo de pesquisa familiar, apresentará o Acervo Digital da instituição e esclarecerá algumas das dúvidas mais recorrentes que chegam ao Museu.
As informações relacionadas à inscrição, que será realizada pelo Eventbrite, estão disponívels no site. As vagas são limitadas!

 
Brás Society - Pedagoga Kênia Mota PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Abr-2012
Image

Que tal viver 60, 70, 80 ou mais anos, com saúde e disposição?


Chegar aos 80 ou mais anos é cada vez mais normal. Existem 100 milhões de pessoas no mundo que já passaram dessa idade. E, em 2050, serão 400 milhões. “Isso acontece porque, hoje em dia, além de haver uma preocupação maior em fazer exercícios físicos e se alimentar com qualidade, a medicina oferece mais recursos e tratamentos geriátricos”.
Viver mais, no entanto, nem sempre é sinônimo de viver melhor. Nessa idade, quando a maioria já parou de trabalhar e a vida social não é mais a mesma, abrem-se as portas para a depressão, um dos problemas psicológicos mais comuns entre idosos.
O segredo para fugir da solidão é manter-se ocupado. “É preciso arranjar outras formas de convivência, como a Tarde de Chá do Jornal do Brás que é um evento maravilhoso promovido pelo baluarte presidente Milton George Thame. Assim também como bailes, viagens, cursos...Qualquer coisa desde que a pessoa não fique em casa sem nenhuma ocupação.
Na foto, a presidente do Projeto Amamos São Paulo, dona Lena Mota e o grande radialista Osmar Santos que é uma superação de vida, aqui na Tarde de Chá do Jornal do Brás.  
 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!