hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 209 seta Auditoria Pública exalta Hospital do Pari
16-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8235329
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Auditoria Pública exalta Hospital do Pari PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Abr-2012

Image

No Relatório de 2011, elaborado pelo Programa Anual de Gerência Municipal de Auditoria em Saúde, para verificação dos tratamentos cirúrgicos de fratura transtrocanteriana em pacientes acima de 60 anos, analisando as condições que envolvem o trauma, o acesso do usuário ao serviço e a qualidade da atenção dispensada pela Instituição hospitalar, foi constatado que o Hospital Nossa Senhora do Pari é responsável pelo atendimento de 1/3 (um terço) da população do município de São Paulo (3ª maior cidade do Mundo) nesses casos. Tendo, esses pacientes, em sua maioria, idade superior a 80 (oitenta) anos.
Ademais, foi constatado que o período médio entre internação e realização do procedimento cirúrgico foi de 1,45 dias, confirmando a agilidade e excelência na prestação do serviço do Hospital Nossa Senhora do Pari.

Image

Tudo grátis
Por fim, no Relatório de 2011, os pacientes atribuíram, em sua quase totalidade, nota 10 ao atendimento realizado no Hospital Nossa Senhora do Pari, tudo sem que qualquer valor tenha sido cobrado ao paciente durante todo o seu tratamento no Hospital.
No final do relatório, a Auditoria destaca: “Assim, com satisfação afirmamos que o bairro do Pari conta com Instituição de Saúde de relevante importância para a Saúde do Município de São Paulo e excelência na qualidade da prestação de seus serviços, contribuindo significativamente com a classificação do Serviço Público de Saúde da Cidade de São Paulo na avaliação nacional”.
Com esse atendimento sem qualquer subsidio público, realça-se a dedicação dos funcionários, empenho e profissionalismo do corpo clínico e esforço da gerência para sobrevivência financeira do Hospital Nossa Senhora do Pari.  

Image

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!