hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 165 seta Sem B.O, sem ajuda
22-Mai-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 362 - 1ª quinzena de maio/2019
Image            

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5833820
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Sem B.O, sem ajuda PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
10-Set-2008

O presidente do Conseg Brás/Mooca e Belenzinho, Ronaldo Azevedo, disse na reunião do dia 4 de agosto último no SESC Belenzinho, que existe projeto para instalação de novas Câmeras de Vigilância na cidade, que ajudam bastante na diminuição da criminalidade. Mas a região teria somente duas delas, uma próxima à Universidade Anhembi Morumbi e outra, perto da Universidade São Judas Tadeu. “Duas câmeras para uma área tão grande como a nossa, chega a ser uma piada”, disse ele, completando que no levantamento do Infocrim, a região é tranqüila, não existindo sequer, Boletins de Ocorrência, e portanto, não sendo necessário o aumento de efetivo da PM, viaturas e até mesmo a colocação destas câmeras. “Estamos pagando por um erro que nós mesmos cometemos. Façam o B.O”, pediu Ronaldo. O mesmo deve ser aplicado na área Brás/Pari.

  AUMENTO DO EFETIVO

Também presente, o inspetor Pádua, da GCM, antes afastado temporariamente por motivo de saúde. “Nunca a Guarda Civil Metropolitana esteve tanto em evidência como agora, diante dos últimos episódios que ocorreram”, disse, completando que será necessário o aumento do efetivo para o combate do comércio ambulante irregular. “Acho que agora está chegando a hora de a GCM ocupar seu espaço em melhores condições para prestar serviço à população”, disse Pádua, na foto ao lado da tenente Graça da 3ª Cia do 11º BPM.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!