hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 205 seta Jadlog vem para o Brás
05-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7994195
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Jadlog vem para o Brás PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
23-Nov-2011

Empresa presta excelência em encomendas

 

O bairro do Brás conta agora com uma unidade Jadlog, com a sua inauguração, dia 24 de outubro último, na rua Rio Bonito, 692.

Em entrevista ao Jornal do Brás, o sócio diretor da Jadlog Brás, Fabio de Azevedo, disse que a nova unidade é uma franquia que atenderá os bairros do Brás e Pari – o foco será nos lojistas de confecções, serragens e máquinas do Brás.

Fabio contou que a Jadlog tem cobertura no Brasil e no exterior. “Atende vários países da América do Sul, Europa e Ásia”, disse ele.

A Jadlog é uma transportadora e o seu nicho de mercado é o transporte de pequenas e médias encomendas. No transporte, é utilizada carga seca, até 130 kg e não carga perigosa.

 

Necessidade de cada cliente

O maior diferencial da Jadlog é trabalhar com tabela negociada, com flexibilidade e de acordo com a necessidade de cada cliente. “Além de fazermos o porta a porta, vamos sentar com cada cliente e fazer a melhor negociação, atendendo da melhor forma possível”, contou ele. A maioria das transportadoras trabalha com tabela fechada, completou Fabio, que comanda a Jadlog Brás ao lado do outro sócio, André Prioste.

A entrega é feita também porta a porta. Para isso, a Jadlog conta com cerca de 15 aeronaves e 400 carretas. “Não perdemos para ninguém no prazo de entrega”. Em toda a rede de franquias, são 4.500 veículos rodando o Estado de São Paulo, segundo ele. Há serviços desde a encomenda expressa até a rodoviária, que demora um pouco mais, porém, é um serviço mais acessível para o cliente.

 

Empresa em expansão

Fundada há seis anos no bairro da Brasilândia por José Afonso e seu sócio D´Ávila – daí a origem do nome da empresa, a Jadlog cresceu e hoje conta com mais de 550 franquias no país, com um crescimento de mais de 40% ao ano.

O funcionamento da Jadlog Brás é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O Centro de Logística situado na Freguesia do Ó funciona aos sábados e domingos. Outras informações pelo fone 2081-1351.  

 

Image

 

 

Silvio Dardé, André Prioste, Carlos, Fábio de Azevedo e Giedre

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!