hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 205 seta Catavento ganha espaço interativo sobre o Corpo Humano
04-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7993697
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Catavento ganha espaço interativo sobre o Corpo Humano PDF
Classificação: / 6
FracoBom 
23-Nov-2011
Image

O Catavento Cultural e Educacional – museu de ciência e tecnologia da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – tem um novo espaço voltado para as curiosidades do organismo. A sala, localizada na seção Vida, traz uma verdadeira viagem ao corpo humano. Utilizando diversos recursos de interação com os visitantes, o espaço conta com vídeos, maquetes e animações para mostrar o funcionamento de quatro sistemas humanos.

A Sala do Corpo Humano fará parte do acervo permanente do Catavento. O espaço conta também com as atrações do Museu da Tecnologia de São Paulo, que teve seu acervo transferido para o Catavento.

 

Exposição

Outra atração é a exposição Por dentro da Camisinha, que vai até o dia 16 de dezembro, e tem como objetivo expandir informações sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DST) e despertar a motivação dos jovens para a prevenção.

O Catavento fica no Palácio das Indústrias, no Parque D. Pedro II. Funciona de terça a domingo, das 9h às 17h (bilheteria fecha às 16h). A entrada é R$ 6 e meia-entrada para estudantes e idosos. Mais informações pelo fone 2627- 8166 com Ciro Bonilha.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!