hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 205 seta Sub Mooca recolhe 22 toneladas no Cata-Bagulho
25-Mai-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7934561
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Sub Mooca recolhe 22 toneladas no Cata-Bagulho PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Nov-2011
Image

No último dia 12 de novembro, a Subprefeitura Mooca realizou a Operação Cata-Bagulho nos distritos do Brás e Pari. A ação recolheu 22 toneladas de grandes objetos descartados. A equipe de limpeza da subprefeitura contou com a participação de 20 homens e 10 caminhões. As equipes percorreram as 186 vias dos dois distritos, entre elas: avenida Rangel Pestana e as ruas Piratininga, Carneiro Leão, Monsenhor Andrade, Uruguaiana, Belisário de Souza, Oriente, Miller, João Teodoro, Canindé, Bom Jardim, Carnot e Araguaia.

O objetivo do Cata-Bagulho é recolher objetos sem utilidade como colchões, móveis, eletrodomésticos, entre outros, para evitar que sejam depositados nas vias públicas de forma irregular, assim como em terrenos baldios, rios e córregos, o que pode ser o causador de uma enchente ou problemas ambientais. A operação não retira entulho, restos de construção, nem materiais de jardim e poda.

 

Ecoponto Bresser

É importante ressaltar que quando não houver Operação Cata-Bagulho na região, os mesmos objetos sem utilidade podem ser descartados no Ecoponto Bresser - Praça Giuseppe Cesari, 54 baixos do viaduto Bresser fone
2693-0191.

Diariamente, os ecopontos recebem até um metro cúbico (1m³) de material, inclusive entulho de construção civil, que não é recolhido pelo Cata-Bagulho.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!