hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 205 seta Diretora perde cargo na Anchieta
05-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7994154
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Diretora perde cargo na Anchieta PDF
Classificação: / 5
FracoBom 
23-Nov-2011
Image

Maria Luiza Vasquez Villamar, diretora da EE Padre Anchieta, disse, em entrevista ao Jornal do Brás, que um dos professores da escola, cujo nome preferiu omitir, descontente com o trabalho, fez uma denúncia à Imprensa por haver uma confraternização no dia 14 de outubro, em homenagem ao Dia dos Professores.

Devido ao incidente, houve uma cessação na função de Maria Luiza, rebaixada para o cargo de professora, a partir do dia 19 de outubro, com publicação no Diário Oficial do Estado.

Ela acumula 29 anos no Magistério e 17 anos em direção de escola. A ordem, completou ela, veio da Cogesp – órgão da Secretaria de Estado da Educação.

A diretora agora ocupa a função de professora na EE Luiza Mendes Correia de Souza, no Parque São Lucas.

Tipo de absurdo, assim, é absolutamente incomum, prejudicando uma diretora austera e dedicada com o ensino do bairro. A represália descabida repercutiu também nas demais escolas da região, que igualmente comemoraram naquela data o Dia do Professor. A única diferença, porém, é que a única escola a contar com um professor maquiavélico é a Padre Anchieta, que em tudo põe veneno. E com isso convenceu dirigentes da Cogesp a punir a dedicada e austera diretora Maria Luiza, rebaixando-a e transferindo-a para outra escola. 

 

 
< Anterior
 
Top! Top!