hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 204 seta Reciclázaro passa a ter sede própria
16-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7322311
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Reciclázaro passa a ter sede própria PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Out-2011

O prefeito Gilberto Kassab assinou na manhã do último dia 30 de setembro, decreto de permissão de uso, por tempo indeterminado, de terreno público pela Associação Reciclázaro. O espaço já é ocupado pela instituição desde 2008 para manter atividades do Centro de Formação Profissional e Educação Ambiental (Cefopea), que mantém serviços sociais com jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social. Com uma área de 10.800 m², o terreno fica na confluência das avenidas Ariston Azevedo e Presidente Castelo Branco, ao lado da Escola Anália Franco.

“A partir de agora, a Associação Reciclázaro poderá planejar seu futuro com mais segurança, desenvolver novos projetos, programar o atendimento a mais pessoas, diversificar atividades. Além disso, ela poderá investir em recursos humanos e ampliar a procura por doações que possibilitem a continuação de suas ações”, disse Kassab.

 

Visita às instalações

O prefeito também visitou as instalações do Reciclázaro onde acontecem oficinas profissionalizantes, o cultivo de horta comunitária, coleta seletiva de material reciclável e a fabricação de tijolos ecológicos que são vendidos para organizações e empresas parceiras. Ainda durante a cerimônia, o prefeito plantou a muda de uma árvore nativa da Mata Atlântica onde existe um viveiro para cultivo de espécies desse bioma.

No terreno, a associação vai implantar uma central de triagem de materiais recicláveis para o trabalho de uma cooperativa de catadores, gerando renda a 100 cooperados. O projeto contará com o apoio da Prefeitura e da iniciativa privada, para a instalação de um moderno galpão construído com materiais ecológicos.

 

Fotos: Fábio Arantes/Secom

 

Image

 

 

Kassab assina decreto de permissão de uso

 

 

 

 Image

 

Prefeito e equipe de funcionários do Reciclázaro

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!