hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 202 seta Produto & Consumo
28-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7378627
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Produto & Consumo PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
24-Ago-2011
Image

Panco lança macarrão para jovens

 

Apostando no crescimento do mercado de massa instantânea, que foi o que mais cresceu dentro da categoria em 2010, a Panco acaba de lançar a linha de macarrão instantâneo “Hot Lámen”, que possui quatro sabores e diferentes graus de picância: Galinha à Moda Baiana, Calabresa, Mexicano e Quatro Queijos com Gengibre e Curry.

Com o slogan “HOTcalize!”, a nova linha tem como público alvo os jovens, que buscam sempre novidades, praticidade e sabores diferenciados que agradem o paladar.

Informações sobre os produtos através do site: www.panco.com.br e SAC: 2957-0778.

 Fonte: Fatos & Notícias

 

Image

Elgin apresenta telefone para idosos

Nas últimas décadas, o Brasil tem registrado um aumento expressivo do número de idosos. Em 2010, de acordo com a Sinopse do Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o país tinha 14 milhões de pessoas com mais de 65 anos e, segundo o Banco Mundial, esse número deverá chegar a 65 milhões de pessoas em 2050.

Para atender essa faixa da população que vem crescendo nas últimas décadas, a Elgin está lançando o TCF-2300, um telefone diferenciado com funções específicas que auxiliam os consumidores da melhor idade e também pessoas com deficiências visuais e auditivas.

Além do design moderno, o novo telefone com fio possui um teclado com números grandes, ideal para pessoas com dificuldades para enxergar. Outro diferencial do aparelho são suas três teclas de memória para discagem rápida que podem ser personalizadas com os contatos mais utilizados pelo usuário.

SAC da Elgin: 3383-5555 ou 0800 7035446

www.elgin.com.br

Fonte: Matéria Primma Assessoria de Comunicação.

 

ImageDreher cremoso faz concurso para mulheres

 

A família Dreher cresceu e agora apresenta uma bebida que entende até as mulheres. Trata-se do novo Dreher Cremoso, uma deliciosa bebida encorpada com toque de chocolate e creme irlandês. E para mostrar que realmente entende este público, a marca lança um concurso cultural em seu site chamado “Limousine dos Desejos”.

Durante um mês, as interessadas deverão responder a seguinte pergunta “Por que essa mistura de amigas me reanima?” para concorrer a uma noite muito especial com mais três amigas dentro de uma limousine. Durante o passeio, Dreher Cremoso preparou diversas surpresas como manicures, maquiadores, cabeleireiros e até uma personal stylist que entrarão no circuito para arrumar todas para uma parada final inesquecível: o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

O concurso cultural começou dia 8 de agosto e vai até 12 de setembro de 2011 e a vencedora da resposta mais criativa será anunciada através do site www.limousinedosdesejos.com.br.

 Fonte: XPress Assessoria em Comunicação

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!