hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 200 seta Lu Alckmin acompanha formatura da Unibes-GMK
22-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7352061
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Lu Alckmin acompanha formatura da Unibes-GMK PDF
Classificação: / 2
FracoBom 
05-Jul-2011
Image

Mais de 300 jovens formados em cursos profissionalizantes e prontos para ingressar no mercado de trabalho

Eduardo Cedeño Martellotta

Na noite do último dia 21 de junho, 350 jovens se formaram na Capacitação Profissional Unibes-GMK. O evento, realizado na rua Pedro Vicente, 569, bairro do Canindé, reuniu os familiares e amigos dos formandos e os parceiros e diretores da organização e teve a participação da convidada especial Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de S.Paulo - Fussesp e primeira-dama do Estado.

Os jovens se formaram nos cursos de Rotinas de Escritório, Hotelaria, Web Designer, Atendimento em Cinema, Atendimento em Restaurante/Garçom, Telemarketing, Montagem e Manutenção de Computadores e Gastronomia/Auxiliar de Cozinha e agora estão capacitados e prontos para o mercado de trabalho. Antes mesmo do término do curso, 17 formandos já conquistaram o primeiro emprego.

Image

“Eu fico muito feliz, em ver que existem muitas instituições, como a Unibes, preocupadas com o futuro do nosso País”, disse Lu Alckmin.

“O grupo de formandos é muito especial, e a Unibes-GMK proporciona a disciplina, o rigor e a capacidade de se superar”, contou Bruno Laskowsky, presidente da Unibes.

A parceria entre Unibes e Instituto George Mark Klabin (GMK) existe desde 1993. O Programa de Capacitação Profissional surgiu para dar oportunidade aos jovens que estão começando e buscando o primeiro emprego. Atualmente são 1.060 jovens formados no estado de São Paulo e 540 no Rio Grande do Norte.

 

Sobre a Unibes (www.unibes.org.br)

A Unibes – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social – foi fundada em 1915, como uma pequena entidade de apoio a imigrantes que se estabeleceram no Brasil. Situada na cidade de São Paulo, com o passar dos anos ampliou suas atividades para a comunidade maior promovendo atendimento a crianças, jovens, adultos e idosos, principalmente aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade/ risco social.

Atualmente a organização atende cerca de 7.000 pessoas por ano nas áreas de promoção humana, educação, saúde e cultura. Com o objetivo de resgatar qualidade de vida, as crianças fazem aulas de judô, balé, artes, música, esportes além de complementação escolar. Os jovens participam de cursos de capacitação profissional com altos índices de empregabilidade. Já os idosos recebem cuidados, atenção e mantêm uma vida ativa através de cultura artística, música e esportes adequados à faixa etária.

 

Image

 

 

Bruno Laskowsky fez brilhante mensagem aos alunos

 

 

 

Image

 

 

Vereador Gilberto Natalini e Boris Ber, presidente da Federação Israelita

 

 

 

Image

 

 

Regina da CIP e esposo Alberto Poniaczyk da Golden Bell Tour

 

 

 

Image

 

 

Presidente da Unibes Bruno Laskowsky, Lu Alckmin e Edgar Gleich, presidente do Conselho do Instituto GMK

 

 

Image

 

 

Deputado Vitor Sapienza e Gabriel Zitune

 

 

 

 

Image

 

 

Vanessa, assessora da Unibes e Lu Alckmin

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!