hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 160 seta Alckmin faz nova visita ao Brás
17-Set-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 370 - 1ª quinzena de setembro/2019
Image                      

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6487460
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na íntegra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Alckmin faz nova visita ao Brás PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
30-Mai-2008

Era meio-dia e doze minutos de sábado, 23 de fevereiro, quando Geraldo Alckmin chegou à Sociedade Amigos de Vila Maria Zélia, acompanhado da Líder Maior dos Transportes Escolares, Lurdinha Rodrigues e comitiva da Cobrate – Cooperativa Brasileira de Transportes Escolares. Ambos foram recebidos por intenso aplauso pela comunidade, ao grito alegre de "Lurdinha e Geraldo".

Lurdinha lembrou que Alckmin, então governador, assinou há menos de dois anos o decreto criando o transporte escolar intermunicipal. "É importante que os governos municipal, estadual e federal dêem a devida importância e atenção aos profissionais que fazem o transporte escolar, porque eles transportam, mas educam para o trânsito e para a vida", disse ela, finalizando com a seguinte frase: "Geraldo Alckmin, o médico que vai cuidar da saúde do povo de São Paulo e posteriormente, de todo o povo do Brasil", sendo demoradamente aplaudida pelas centenas e centenas de pessoas presentes.

 

ESTUDO NOS EUA

Alckmin, ao fazer o uso da palavra, informou que São Paulo hoje é a 3ª maior cidade do mundo, com 11 milhões de habitantes e um orçamento de R$ 25 bilhões. No ano passado ele fez um curso durante 6 meses na Universidade de Harvard-EUA sobre o tema "Conduzindo Cidades" com o prof. Stephen Goldsmith, o maior especialista em mega-cidades. O ex-governador defende a idéia que uma cidade funciona bem com emprego e renda, e com transporte de qualidade.

Lembrando do saudoso Mário Covas, "o homem dos mutirões", Alckmin disse que ele foi um grande prefeito, com "objetividade de engenheiro politécnico e grande amor ao povo". "Nós precisamos ter governo para servir ao povo, com honestidade, seriedade e competência", ressaltou Alckmin, que ganhou as últimas eleições em São Paulo, para presidente, nos dois turnos. "É um time que faz toda a diferença. E eu fico feliz com o casamento que aqui estou fazendo", disse, referindo-se a Lurdinha Rodrigues.

Ele finalizou dizendo que é preciso fortalecer o cooperativismo, o associativismo e o sindicato. "A cooperativa é o sistema mais justo que existe".

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!