hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 160 seta E conhece os problemas de toda a região
28-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7378768
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
E conhece os problemas de toda a região PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
30-Mai-2008

Em visita ao escritório do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, dia 26 de fevereiro último, o diretor presidente do Jornal do Brás Milton George apresentou a ele os maiores problemas atualmente na região do Brás, bairro que foi transformado em "quarto de despejo" da sujeira paulistana.

A conversa concentrou em temas como a miséria humana na região, entre mendigos e crianças carentes, com milhares de famílias empobrecidas, gerando conflito social. Versou ainda em torno do problema da saúde no bairro Brás/Pari, carroceiros, lixo, enchentes e falta de iluminação. "São 12.000 moradores de rua na cidade. A gente percebe que o problema está se agravando", alertou Alckmin, anotando assunto por assunto com esmerada atenção.

Muitos moradores de rua contraem doenças, como a tuberculose. "A tuberculose cresceu em razão da Aids. Porque a Aids reduz a proteção da pessoa. É uma queda imunológica", explicou.

Alckmin disse ainda que em relação ao partido (PSDB), em junho será a convenção, julho o início de campanha e em agosto a campanha no rádio e na televisão. "Eu acredito que antes de junho, o PSDB deverá ter uma definição em relação à candidatura própria", disse ele, que dá aulas na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado no curso "Gestão de Cidades". "Estou estudando muito a questão dos problemas da administração pública municipal, como o transporte, o social, a saúde, a segurança, o emprego, a educação e o saneamento (combate às enchentes)", finalizou o ex-governador de São Paulo, que prometeu uma visita ao Jornal do Brás, Rotary Club Brás e à Tarde de Chá.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!