hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 180 seta Brás Society - Pedagoga Kenia Mota
20-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7340490
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Brás Society - Pedagoga Kenia Mota PDF
Classificação: / 2
FracoBom 
24-Mar-2011
Image

Dr. José Jorge Mont´Alverne, um médico que salva vidas.

 

A vida é uma coisa muito séria, muito difícil e muitas vezes até desrespeitada. Um ser humano às vezes se torna muito egoísta não vendo que vidas a seu lado precisam muito de seu auxílio, mas há humanos que dão sua própria vida para salvar outras que estão quase sem vida em suas mãos.

É o seu caso Sr. Doutor José Jorge Mont´Alverne, doutor de tantos doentes, de tantas pessoas que precisam de você.

Doutor de tantas vidas. E o admiro muito e queria que soubesse que nada no mundo é tão grande quanto seu amor por vidas, e por deixá-las em liberdade, liberdade sim, livres de pesadelos e doenças, prontos para viverem a vida.

Parabéns ao Hospital Glória, por tê-lo em seu quadro de honra de médicos, em trabalho ao próximo.

O Hospital da Glória é localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo e atende exclusivamente a pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS, onde 95% dos atendimentos são das especialidades traumatologia e ortopedia, mas o hospital também realiza exames especializados, com endoscopia e ultrassonografia, e recebe pacientes em cirurgia-geral e clínica médica. O hospital tem uma rotina movimentada, realiza 400 atendimentos ambulatoriais. Já no centro-cirúrgico ocorrem, mensalmente, cerca de 700 cirurgias traumato-ortopédicas.

A equipe de enfermagem do Glória vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa com pacientes portadores de osteomielite. A atividade envolve orientação quanto à higiene pessoal e doméstica e à alimentação, visando melhorar o estado geral do doente, levando-o a conviver melhor com sua família e comunidade.

Este hospital preocupa-se com o paciente não só durante o período de internação, mas também por ocasião da alta. O bem-estar e a qualidade do atendimento estão diretamente ligados ao comprometimento dos colaboradores que atuam no hospital para que o paciente seja atendido de forma integral.

Lembro que a importância do trabalho desenvolvido junto aos pacientes carentes ganhou reconhecimento extra, quando, em 2003 o HG recebeu o prêmio Hospital Best, sendo considerado o melhor hospital filantrópico do Estado de São Paulo. A premiação é oferecida pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS).

 

Na foto o Dr. José Jorge Mont´Alverne do Hospital da Glória e dona Lena Mota, presidente do Projeto Amamos São Paulo.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!