hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 160 seta EIS abre as portas no Pari
21-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7348073
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
EIS abre as portas no Pari PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
30-Mai-2008

Com a inauguração do Escritório de Inclusão Social
EIS e Casa da Família – Espaço Frei Galvão no Pari dia 25 de fevereiro último, a cidade passa a contar com o 3º EIS em funcionamento - já existem o do Glicério e o da Bela Vista.

Sidney Bacani, presidente da Associação Lar da Criança de São Pedro Apóstolo, uma das parceiras do EIS Pari e localizada na Mooca, contou que o objetivo do EIS é fazer um cadastramento das famílias em situação de vulnerabilidade. "São famílias que estão em cortiços, sem documentação. Queremos fazer destas pessoas cidadãos", disse ele, que fará trabalho inclusive para regularização dos bolivianos da região.

Também presente na inauguração o subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, que disse que a idéia do EIS é oferecer serviço de qualidade para atender as pessoas com dignidade, "para que elas possam ter acesso aos diversos programas que o setor público possui", completou.

MAIS PARCEIROS

O EIS Pari, que tem ainda a parceria do Projeto Nós do Centro (cooperação bilateral entre a Prefeitura e a União Européia), Subprefeitura Mooca e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - SMADS, conta com Brinquedoteca, Biblioteca, Salão Multi-Uso (para reuniões sócio-educativas, Fórum de Desenvolvimento e Oficinas de Dança, Arte e Música), Equipe Técnica da Casa da Família, composta por psicólogos e assistentes sociais, além de Agentes de Desenvolvimento Local e Econômico (responsáveis por ações dentro e fora do escritório para desenvolver e fortalecer o crescimento econômico e social das famílias e da comunidade do Pari).

Cerimônia Dupla

A inauguração oficial foi no dia seguinte com a presença do prefeito Gilberto Kassab e secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!